Galli e Valternir  associam imagem de políticos para garantir candidatura em 2020 | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

POLÍTICA Sábado, 13 de Abril de 2019, 09h:28 | - A | + A




Cuiabá

Galli e Valternir associam imagem de políticos para garantir candidatura em 2020

gALLI

 

Dois pré-candidatos a prefeitura de Cuiabá lançaram o slogan para campanha das próximas eleições municipais, que acontece em 2020. O ex-deputado federal, Victório Galli (PSL) lançou a marca “É pra frente que eu vou” visando intitular sua imagem como um avanço para a capital. Já o deputado federal, Valtenir Preira (MDB), revive o slogan do ex-governador Dante de Oliveira, já falecido, e anunciou "Valtenir Sim, Valtenir Já, o Futuro prefeito de Cuiabá”

Galli que é atual assessor especial do presidente da República, Jair Bolsonaro, aposta na imagem do presidente para conseguir emplacar sua candidatura. Outra opção para Galli é uma possível composição como vice do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), caso ele venha para reeleição. No entanto, o ex-deputado aguarda assumir em breve a presidência municipal do partido para começar a articular os passos para as eleições

Do outro lado, também com o sonho de ser candidato a prefeito , está o deputado federal, Valternir Pereira (MDB), que decidiu “reviver” o slogan adotado pelo ex-governador Dante, na eleição para a prefeitura de Cuiabá em 1985. “Lembrando 1985, “Dante Sim, Dante Já, o futuro prefeito de Cuiabá”, agora nós queremos trabalhar, “Valtenir Sim, Valtenir Já, o Futuro prefeito de Cuiabá”, tem revelado ele em suas andanças pelo estado.

Os dois ex-deputados não contam 100% com apoio dos partidos. Valtenir tem enfrentado um turbilhão de problemas no MDB, após ter criticado o colega de partido, prefeito Emanuel Pinheiro. Nas últimas semanas, ele teria recebido o conselho do presidente da sigla, deputado federal, Carlos Bezerra, para que fale menos e aguarde o processo eleitoral, pois Pinheiro deve anunciar que não sairá candidato.

Já Galli aguarda assumir de vez a presidência do PSL em Cuiabá, para começar a articular partidariamente sua candidatura a prefeitura. No entanto, ao que tudo indica, o partido está focado na cassação da senadora Selma Arruda, que teve mandato cassado pelo Tribunal Regionbal Eleitoral (TRE), na última semana.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Indignado - 14-04-2019 11:56:56

Victório Galii é a escória da Politica, Só não vende a mãe porque é incompravel!!! Dias antes de sair como candidato a Federal pelo PSL foi visto a tentar negociar sua volta para o MDB por conta de verba de campanha!!! Tentou de tudo para ser candidato ja coligação de Taques por conta dos cargos e dinheiro de Nilson Leitão!!! Já está tentando se viabilizar candidato a prefeito agora para pegar uma Boquinha de vice de Emanuel ou Janaina Riva!!! Não duvide de se alinhar com Campos em VG e Leitão em Sinop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Responder

0
0


Filiado PSL - 14-04-2019 07:52:31

Mais uma FAKENEWS do muvuca. Galli jamais irá se alinhar ao prefeito Emanuel. PSL vem pra disputa até de chapa pura. Tendo Prefeito e Vice todos do PSL. Aguardem

Responder

0
1


2 comentários