23 de Setembro de 2021

Gastrônomo leva “calote” e registra B.O contra restaurante de Cuiabá  | MUVUCA POPULAR

 

POLÍTICA Sexta-feira, 30 de Julho de 2021, 22h:14 A | A

Trabalhou e não recebeu

Gastrônomo leva “calote” e registra B.O contra restaurante de Cuiabá

Marcelo Torão denunciou que trabalhou e não recebeu as diárias do serviço prestado


redacaomuvuca@gmail.com

doce sabor

 

O gastrônomo Marcelo Torão, denunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira (30), o “calote” que levou de um restaurante em Cuiabá. Conforme o denunciante, a proprietária do restaurante Doce Sabor, Hellen Patrícia, havia contratado o rapaz para trabalhar como cozinheiro do local, no entanto, tem se recusado a pagar pelos dias trabalhados.

“Um amigo me indicou e eu fui até lá, ela me recebeu super bem, me tratou com muita educação, nisso nós combinamos que eu iria trabalhar durante quatro dias com a diária no valor de R$150 reais, ela aceitou e eu trabalhei conforme o combinado, mas ela não me pagou”, disse o cozinheiro.

O gastrônomo ainda enfatizou que tentou diversas vezes entrar em contato com a dona do estabelecimento e, em todas elas, ela desconversava e alegava que iria realizar o pagamento.

“Quando eu cumpri os dias, no final do expediente eu fui até o escritório dela para receber, isso era em um sábado, ela havia pedido para pagar tudo de uma vez ao final dos dias trabalhados, mas no dia que eu fui receber, ela não estava lá, somente o marido dela, que ainda me disse que não estava sabendo de nada”, relatou.

Com isso, após a dívida ter sido perdurada por semanas, o rapaz registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), nesta quarta-feira (28).

“Todas as vezes que eu procurei ela para saber sobre o dinheiro, ela me tratava com grosseria, disse até que iria registrar um B.O contra mim, e eu estava apenas exigindo o que é meu por direito, hoje em dia, não estamos trabalhando porque queremos, mas sim, por necessidade, e eu espero que com a minha denúncia mais ninguém caia no golpe dessa mulher”, concluiu.


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021