Gisela amarela para Abílio e mostra fraqueza | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 23h:58 | - A | + A




Medrosa

Gisela amarela para Abílio e mostra fraqueza

Abraçou quem a atacou por medo de ser desmascarada

O discurso duro da candidata a prefeitura de Cuiabá, Gisela Simona (PROS), acaba de cair por terra. Ela , como defensora das mulheres, se rendeu ao misógeno Abílio Jr., também candidato a prefeitura, com quem gravou um vídeo fazendo as pazes após ser atacada ao vivo em debate eleitoral.

O gesto de Gisela mostra que ela não tem força para enfrentar grandes embates, e tampouco um adversário político que mais parece um trambolho ideológico. 

A covardia de Gisela é, na verdade, a confissão de que ela é mais uma que está nos braços do governador Mauro Mendes, e foi convencida a não brigar com o outro candidato do governador, para não atrapalhar o projeto dos barões do estado que se uniram para derrotar o prefeito Emanuel Pinheiro.

Gisela vira uma piada política, mostrou que nunca foi defensora das mulheres de verdade, e não tem, sequer um projeto que caiba em seu repertório na defesa de negros.

A única coisa que Gisela defendeu até hoje, com unhas e dentes, foi os cargos públicos que ocupou, desde o governo Silval Barbosa, passando por Taques e Mauro Mendes, sempre pendurada na boquinha do Procon. Gisela também é conhecida como defensora ferrenha da Energisa, que tanto maltrata o consumidor mato-grossense com suas altas taxas e péssimos serviços.

O encontro de Gisela com Abílio depois do debate onde ela mesmo disse que foi atacada e ofendida, mostra o lado oculto da hipocrisia, de quem só se preocupa com seu próprio lado. A questão obviamente passou por pesquisas, e não estranhe o leitor se não for, também uma negociata antecipada visando um segundo turno das eleições em Cuiabá. Lembrando, que a senhora Procon, em se tratando de ofertas, não dá ponto sem nó.

Em tempo: No próximo domingo este site publicará as denúncias das quais a candidata tem tanto medo. Aguardem!

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Zé Manoel - 24-10-2020 19:31:37

Desde do início ela se apresenta como um "boi de piranha", que faz com que parte dos votos do servidor público não vá para Emanuel-15 e dessa maneira garantir que o(os) candidatos do Governador cheguem ao segundo turno...

Responder

1
2


Carlos Nunes - 24-10-2020 07:52:45

Ih! A Política mudou...nenhum eleitor mais acredita em Promessa de Candidato, seja de qual partido for...só os tolos acreditam. Tanto a GISELA SIMONA como o ABÍLIO JR. não precisam prometer nada, pra conquistar o Eleitor...as Obras que fizerem, se ganharem, vai depender do Caixa da Prefeitura - tem recursos ou tá vazio? Se tiver cheio, dá pra fazer um montão de obras pro povo cuiabano...se tiver vazio, não dará pra fazer quase nada, pois Dinheiro não dá em árvores, nem cai do céu, nem tem passe de mágica pra fazer dinheiro aparecer. Teve um candidato que disse uma vez: PROMETER E NÃO CUMPRIR, É PIOR DO QUE MENTIR. Só uma coisa tanto a GISELA SIMONA como o ABÍLIO JR. tem que prometer pro Eleitor, isso o Eleitor não perdoa> Que, se forem eleito(a) Prefeito(a), NÃO VÃO ROUBAR E NÃO VÃO DEIXAR NINGUÉM ROUBAR...Nada de encher as pastas, as bolsas, os bolsos, com pacotes de dinheiro. Administrar Cuiabá É MOLEZA, se houver HONESTIDADE...Geralmente o Honesto, com o pouco faz muito, e com o muito faz muito mais. A Praga Nacional não é o Covid-19...É a Maldita da Corrupção...

Responder

5
2


2 comentários

coluna popular
O contribuinte paga a conta
Governador amplia base na ALMT
Documento possui aval da Casa Civil
Campanha atende 50 mil famílias
R$ 3 milhões em cocaína

Últimas Notícias
03.12.2020 - 22:37
03.12.2020 - 22:28
03.12.2020 - 22:00
03.12.2020 - 21:12
03.12.2020 - 19:53




Informe Publicitário