Glenn Greenwald é agredido por Augusto Nunes, jornalista da Record de Edir Macedo | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

POLÍTICA Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 12h:14 | - A | + A




Discussão ao vivo

Glenn Greenwald é agredido por Augusto Nunes, jornalista da Record de Edir Macedo

Fato ocorreu na manhã dessa quinta-feira (7), ao vivo, durante o Programa Pânico na rádio Jovem Pan.


redacaomuvuca@gmail.com

Reprodução/Rádio Jovem Pan

Glenn Greenwald e Augusto Nunes

Discussão esquentou e Augusto Nunes foi para cima de Glenn Greenwald

Augusto Nunes, jornalista da Record, agrediu fisicamente Glenn Greenwald, jornalista do site The Intercept. O fato ocorreu na manhã dessa quinta-feira (7), ao vivo durante o Programa Pânico, após Glenn chamar Nunes de covarde por ter feito comentários sobre seus filhos com o deputado David Miranda (PSOL-RJ).

Durante o debate, Glenn questionou Nunes se um juiz deveria investigar sua família. "Nós temos muitas divergências políticas, eu não tenho problema nenhum em ser criticado pelo meu trabalho - eu critico ele também. Mas o que ele fez... (O que) ele disse nesse canal, na Jovem Pan, foi a coisa mais feia e suja que eu vi na minha carreira como jornalista, inclusive fazendo guerra com CIA, governo Obama, governo do Reino Unido. Ele disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos e decidir se nós deveríamos perder nossos filhos. (Que) eles deveriam voltar para o abrigo, com base nenhuma. Acusando que estamos abandonando, fazendo negligência de nossos filhos. A coisa mais nojenta que eu vi na minha vida. Eu quero saber se você acredita que um juiz de menor deveria investigar nossa família com possibilidade de tirar nossos filhos de nossa casa, sem pai nem mãe, sem família nenhuma."

Nunes disse que a sua afirmação foi em tom humorístico. "Ouça-me: o que eu disse, vocês vão perceber, é que ele não sabe identificar ironias, não sabe identificar um ataque bem-humorado. Convido ele a provar em que momento eu pedi que algum juizado fizesse isso. Disse apenas que o companheiro dele passa tempo em Brasília, passa o tempo todo lidando com material roubado. Quem vai cuidar dos filhos?", afirmou".

Após essa fala, Glenn diz que o jornalista é um covarde e é imediatamente interrompido. Augusto Nunes conseguiu acertar o rosto de Glenn e pessoas da equipe apartaram a confusão. Após um intervalo de 12 minutos, Nunes deixou a bancada e Glenn continuou no programa.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(24) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre - 08-11-2019 08:08:03

Alguem tinha duvida, que o ex advogado do PT, soltaria o lula ? togas vermelhas...

Responder

1
2


Taí - 08-11-2019 07:27:21

(Desmascarado!!!): https://muvucapopular.com.br/muvucadas/augusto-nunes-ja-esteve-em-mt-arrastando-dinheiro-de-politicos/32162

Responder

3
0


jose a silva - 08-11-2019 07:13:50

Pois é. O STF, pela sua composição de hoje está na lama, na sarjeta, decisão espúria, canalha, de canalhas! O STF hoje não passa de uma fossa séptica, onde se joga o excremento fétido de sua moral, de sua ética! O STF É UMA VERGONHA NACIONAL! EXPÔS O BRASIL E SEU POVO AO ESCÁRNIO INTERNACIONAL!

Responder

1
3


Mariazinha - 08-11-2019 06:28:51

BOM DIA !!! Bom dia a todos ,e principalmente aos SEIS Defensores da CONSTITUIÇÃO !!! Aos Ministros Tofolli ,Gilmar , Celso de Melo ,Lewandovsk ,Rosa Weber ,Marco Aurélio nossos PARABÉNS !!! Aos BOLSOPATAS portadores de doença INFECTO CONTAGIOSA a BOLSOPATIA ,recomendo a farmácia do Zé Bodega - promoção do DIAZEPAN - apenas R$ 876,00 a caixa com 01 comprimido . Corram ,estoque limitado !!! ADEMAN SORRY !!!

Responder

4
4


Edésio - 08-11-2019 05:26:35

Não sei como alguém consegue ler esses comentários do Carlos Nunes, só fala besteira, parece até contratado pela direita para dizer asneiras nesse site

Responder

4
2


Zeca - 08-11-2019 06:14:41

Exatamente Edésio ,ele usa a tática furada ,de falar sobre algo fora da reportagem ,na tentativa de desviar o foco da mesma . Não cola ,todos já sabem que é PAGO pela rede de ROBOS do CARLIXO !!!

Responder

3
2


Carlos Nunes - 07-11-2019 21:30:20

Pois é, tio Tofolli acabou de entrar pra História do Brasil, como o cara que derrubou a prisão na segunda instância. Os Corruptores, Corruptos e Laranjas vão ficar agradecidos pra burro. Só vão poder ficar preso na última instância, ou seja, no próprio Supremo. Começa na primeira instância, passa pra segunda, vai pra terceira, passa pra quarta...e termina no Supremo. Hoje o professor Onofre no Programa Estúdio matou a charada...sabe que isso significa: foi como se o Supremo dissesse...decisão na primeira instância não vale, nem na segunda, nem na terceira...só vale a nossa. Então pra que essas instâncias todas?...só pra Juiz, Desembargador, dar sentença e não valer nada? Perda de tempo...Perda de dinheiro. Seria melhor acabar com todas essas instâncias e ficar só o Supremo, uai. Conclusão do capítulo da novela: durante muito tempo, Cadeia no Brasil ainda vai continuar só pra pobre, p... e p... Esses não tem dinheiro pra percorrer todas as instâncias...pois a Justiça é demorada e cara pra burro. E a nossa Defensoria, que atende eles, tá sempre capenga, sem dinheiro, sem estrutura, sem recursos humanos. Pobre, p... e p... vão comer o pão que o diabo amassou...vão sofrer. Isso não é novidade. Novidade é que OS PODEROSOS vão ficar Impunes, porque tio Tofolli votou errado. Amoleceu pros Corruptores, pros Corruptos e pros Laranjas.

Responder

8
6


Carlos Nunes - 07-11-2019 19:50:03

Pois é, Mané...o gringo americano chamou o idoso de "covarde". Será que nós, os idosos, viramos covardes mesmo? A sacanagem foi o programa Pânico colocar um do lado do outro...devia ter colocado um de um lado, e outro bem distante. Tem gente que quando é chamada de covarde, mete a porrada. Tio Augusto é um desses, uai. É um idoso que não aceita desaforos. Senão vão pensar que viramos "uns bananas"...Nessa tio Glenn aprendeu uma coisa: nunca chame um idoso de covarde, que não é.

Responder

7
7


mané - 08-11-2019 06:16:38

Ele foi e É COVARDE mesmo ,pois antes havia pedido que a PF INVESTIGASSE OS FILHOS ADOTIVOS DO GLENN !!! è ou não um VELHOTE CAGÃO ???!!!

Responder

2
2


Carlos Nunes - 07-11-2019 17:44:24

Tio Datena acabou de informar que provavelmente a votação no Supremo dará 5 X 5...e que o voto de Minerva será do tio tofolli mesmo. Agora só falta avisar tio Tofolli: pode entrar na História do Brasil de duas formas...Se votar pra acabar com a prisão na segunda instância, a favor de Impunidade, e pra beneficiar um montão de Corruptores, Corruptos e Laranjas. Se votar pra manter a prisão na segunda instância, contra a impunidade, e pra manter o montão de Corruptores, Corruptos e Laranjas, no lugar que merecem...o xilindró. Como será que ele quer entrar na História do Brasil? Brevemente saberemos...com certeza. Será que Cadeia no país ainda vai continuar por muito, muito tempo, só pra pobre, p... e p...Ou OS PODEROSOS, incluindo ex-presidentes, ex-governadores, vão parar na cadeia também. Será?

Responder

6
2


mané - 07-11-2019 17:39:36

# OFRALDAOVAZOU . Vai limpar o velho decrépito C.Nunes !!!

Responder

3
1


Olavo - 07-11-2019 20:39:46

#manéabobadodaesquerda #manégadodoglenverdevaldo #manéotario... C... R... Do Lula...

Responder

2
2


Carlos Nunes - 07-11-2019 16:58:44

Ih! Tem que avisar tio Glenn que coisa mais feia, mais nojenta, mais covarde...é mexer com Hackers espiões mercenários, pra DETONAR a Lava-Jato e DESMORALIZAR a Justiça Federal, o Ministério Público...pra soltar CORRUPTORES, CORRUPTOS e LARANJAS. Essa turma do mal vibrou com isso...e vai dar pulos de alegria, quando o Supremo acabar com a prisão na segunda instância. Pra não ficarmos desmoralizados internacionalmente é melhor, a partir de agora, adotarmos o seguinte slogan nacional: NÃO EXISTE CORRUPÇÃO NO BRASIL, SÓ INOCENTES! Puxa vida, todo mundo que foi denunciado pelos delatores premiados, jurou que é inocente. Só na Odebrecht mais de 70 Executivos fizeram delação e contaram estórias...que comprometeram um montão de corruptos. Disseram: durante mais de 30 anos, montamos um Departamento só pra correr propina...víamos quem tinha potencial pra receber propina...e comprávamos os caras. Se a Lava-Jato não detivesse a Odebrecht, passariam mais 30 anos, comprando um montão de caras.

Responder

4
2


Grillo Falante - 07-11-2019 16:10:32

Logo após a agressão ,sentiram um fedor no recinto. Era o velhote . O FRALDÃO VAZOU !!!

Responder

6
2


Olavo - 07-11-2019 20:37:45

E a baitola teve uma crise de diarreia, e tomou um tapão... Kkkk

Responder

1
4


Carlos Nunes - 07-11-2019 15:37:51

Melhor (ou pior...sei lá) é o vídeo autêntico que circulou pelo Whatsapp, da reunião entre esse gringo americano e o tio Lula, preso. Onde tio Lula chorando as mágoas, pede: investigue o MORO, um delegado da PF que fez um Inquérito que tio Lula não gostou do resultado, o TRF4 (desembargadores), o DALLAGNOL. E o gringo respondeu: quero prometAR que essa investigação já tá sendo feita. Como já tava sendo feita? Se o gringo não tinha firma de espionagem, nem escritório de detetives, nem bola de cristal. Tava sendo feita, porque os hackers espiões já tavam mandando brasa no hackeamento... e a gente nem sabia disso.Tio Lula pediu...e o gringo obedeceu, ou não obedeceu? Sei lá. Tio Da Gaulle, que já morreu faz tempo, disse a famosa frase: O Brasil não é um país sério. Foi ele que disse isso...e a turma reclamou. Como tio Lula pede que investiguem um Juiz Federal, um delegado da PF, o TRF4, um Procurador da República? E o gringo responde que a investigação já tava sendo feita.

Responder

4
6


Olavo - 07-11-2019 20:36:37

Kkkkk não fala isso Carlos Nunes a esquerdalha vai ter uma síncope....

Responder

1
3


Tom Ubirajara - 07-11-2019 15:32:54

Esses cornos Bolsominions estão desesperados . Esse velhote alem de ser igual ao presidente Bolsobosta sem equilíbrio é um lambe botas da pior espécie.

Responder

8
3


Paquetá - 07-11-2019 17:39:37

Uai Tonzin Bira por que o desespero? Atacou de bichona? Está carente? Recalcado? Faltando aquilo? Que coisa feia! A depender de mim, essa bichona ficaria era sem orelha!

Responder

1
4


Olavo - 07-11-2019 20:34:51

Kkkkk o baitola americano esquerdalha apanhou de um velhote... Kkkkk Hilário.

Responder

1
4


mané - 07-11-2019 14:54:17

Vamos ficar de olho em voce VELHOTE FRALDÃO !!! Jovem Pan a rádio que VENDE NOTICIAS MILICIANAS !!! Uma BOSTA !!!

Responder

8
3


Olavo - 07-11-2019 20:33:08

Choraaaaaa esquerda asquerosaaaaa

Responder

1
2


Carlos Nunes - 07-11-2019 14:53:01

Não entendi bulhufas essa discussão...sem pé nem cabeça. Tio Augusto tá protegido pelo Estatuto do Idoso, ou não tá? Tio Glenn é INTOCÁVEL...fez esquema com os Hackers espiões, que sondaram as principais autoridades do país - Objetivo: DETONAR a Lava-Jato, DESMORALIZAR a Justiça Federal, o Ministério Público. Já descobriram que, quem apresentou os Hackers pra tio Glenn foi a tia Manuela. Um site nacional já disse que ela teve mais de 10 reuniões com o Hackers, serviu de ponte pro tio Glenn. Tio Augusto perdeu tempo em ir nesse programa...E ainda não perguntou sobre os Hackers espiões. Devia ter perguntado. Tio Glenn não ia contar nada, mas ficaria a pergunta no ar.

Responder