Grupo passa rasteira em deputado novato | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Março de 2019

POLÍTICA Quarta-feira, 13 de Março de 2019, 13h:06 | - A | + A




Diário Oficial

Grupo passa rasteira em deputado novato

Por: Redação Muvuca Popular

Thiago-Silva-08-10-632x420.jpg

 

O deputado estadual Thiago Silva (MDB), teve o nome rejeitado para participar como titular da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sonegação e Renúncia Fiscal. De acordo com o deputado, tal situação demonstra "desrespeito" e "deselegância" por parte do seu bloco na Assembleia Legislativa (ALMT).

"Eu sempre coloquei meu nome à disposição e sempre disse que o meu interesse seria em fazer um trabalho sério e independente, buscando sempre o interesse do Estado. Recuperar possíveis recursos sonegados. Mas preferiram colocar outros nomes. Deve ter os seus interesses", disse o emedebista. 

Segundo o parlamentar, o líder do governo, deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), havia garantido sua participação. "Engraçado que ninguém me comunicou nada. E todo mundo sabia que eu tinha interesse de participar. O próprio Dilmar me disse que me indicaria", pontuou.

Apesar de ser escolhido apenas como membro suplente, Thiago Silva garante que acompanhará de perto o trabalho e cobrará resultado. "Vou estar em cima. Porque a minha participação seria intensa e séria. Talvez isso incomodaria. Mas mesmo assim estarei fiscalizando o trabalho e cobrando resultado", finalizou.   

O deputado chegou a ser cotado para presidir a CPI da Sonegação e Renúncia Fiscal. O seu nome era tido como certo. Porém, no diário eletrônico da Assembleia foi publicado como titulares os deputados Wilson Santos (PSDB) como presidente, Janaina Riva (MDB), Carlos Avalone (PSDB), Max Russi (PSB) e Ondanir Bortolini (PSD).   

Os suplentes serão João Batista (Pros), Elizeu Nascimento (DC), Dilmar Dal Bosco (DEM), Dr. Eugênio (PSB) e Thiago Silva.     

A CPI terá prazo de 180 dias, prorrogáveis pelo mesmo período.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Dario - 13-03-2019 15:19:44

Mais uma rasteira da mulher maravilha

Responder

6
2


IVANI - 13-03-2019 16:40:49

Não respeitam nem seus colegas, imaginem o respeito pelo povo.

Responder

7
0


2 comentários

coluna popular
“Na gestão passada a Santa Casa funcionava”
Senadora mato-grossense tem "contato direto"
Arena não é só para futebol
Presenteada com salário de 13 mil
Renegociação faz povo pagar conta por 20 anos

Últimas Notícias
21.03.2019 - 18:16
21.03.2019 - 17:00
21.03.2019 - 16:12
21.03.2019 - 15:08


Emanuel Pinheiro

Valtenir Pereira

Procurador Mauro

Gisela Simona

Lúdio Cabral

Janaina Riva

Juiz Julier

Mauro Carvalho

Fábio Garcia

Ulysses Moraes

Pedro Taques

Victório Galli

Nenhum deles



Informe Publicitário