“Hoje qualquer cidadão pode disputar uma eleição e ter sucesso”, afirma Júlio Campos | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 07 de Abril de 2020

POLÍTICA Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020, 19h:03 | - A | + A




Eleição para o Senado

“Hoje qualquer cidadão pode disputar uma eleição e ter sucesso”, afirma Júlio Campos

Pré-candidato ao Senado reforçou o papel das mídias sociais


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Júlio Campos (DEM) afirmou, em entrevista ao emanuelzinho, que hoje qualquer cidadão pode disputar uma eleição e ter sucesso, por conta das mídias digitais. O político declarou ainda que essa é a tendência atual para as próximas eleições, o que diminui os custos de campanha.                

“O custo diminuiu muito. O horário eleitoral diminuiu de 60 dias para 40, o tempo de televisão também. Agora, é mais mídia social, que você paga barato. O Bolsonaro se elegeu presidente com menos de R$ 2 milhões. Hoje, qualquer cidadão pode disputar uma eleição e ter sucesso”, ressaltou Júlio Campos.                

O pré-candidato usou de exemplo a candidatura de Gisela Simona (PROS) para a Câmara dos Deputados, em 2018. De acordo com Júlio, é possível garantir votos sem gastar muito caro.

“A Gisela Simona foi candidata a deputada federal e teve mais de 50 mil votos e não gastou mais do que R$ 300 mil reais. Essa eleição agora vai ser muita mídia social, que é barata. O filho do Bolsonaro fez a campanha do pai, com um celular. Ele [presidente] ganhou sem ir na televisão, sem gastar com horário eleitoral ou viagens”, reafirmou.

Segundo o ex-governador, a política atual mudou e engloba novos valores agora. “Mudou tudo. Aquela política que eu disputei no passado não existe mais. Você tem que contratar uma boa equipe, jornalistas, pessoas da comunicação social. Era uma política mais de amor, de militância, de guerra, de abraço, de povo a povo. Hoje, não existe mais isso. É tudo através do Whatsapp”, finalizou.      

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Helena Maria - 25-02-2020 10:29:44

Concordo em parte com o seo Julio Campos, de que a midia social e digital vai influenciar decissamente nas eleições a partir de agora, mais o candidato a ser divulgado pela rede digital, tem que ter curriculum e um pouco de serviços prestados, pois não é qualquer bora-botas que deseja ser candidato que vai ganhar uma eleição só no W.ZAP,. É muito facil fazer uma campanha eleitoral para o Senhor Julio Campos, que tem serviços prestado e interação social com o povo, mais para um desconhecido ou uma pessoa pernostica e antipatica ,não é facil.

Responder

0
0


1 comentários

coluna popular
Município possui 5 casos confirmados da doença
Projeto favorece Janina Riva
Enquanto pandemia persiste
Em sessão remota, fala 'escapou'
Programa foi suspenso devido à crise

Últimas Notícias
07.04.2020 - 08:41
07.04.2020 - 08:23
07.04.2020 - 08:16
07.04.2020 - 08:06
07.04.2020 - 08:00


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário