Juarez Costa é apontado como alvo de escutas ilegais durante eleições | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019

POLÍTICA Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 16h:05 | - A | + A




GRAMPOLÂNDIA

Juarez Costa é apontado como alvo de escutas ilegais durante eleições

Cabo Gerson afirma que o deputado federal foi grampeado


redacaomuvuca@gmail.com

No depoimento desta quarta-fera (17), o cabo da Polícia Militar, Gerson Corrêa, declarou ao juiz da 11ª Vara Militar, Marcos Falareiros, que o  deputado federal Juarez Costa (MDB) foi grampeado um mês antes da eleição. O emedebista era do grupo de oposição ao governador Pedro Taques (PSDB).

O parlamentar foi grampeado na época em que apoiava a atual prefeita Rosana Martinelli (PR). "Não consigo imaginar como o alvo principal, que era Juarez Costa, usava 12 terminais e o próprio dele, DDD 66, não estava entre os terminais", alegou.

Segundo Gerson, o uso da Barriga de Aluguel é "exlusividade deste militar que vos fala. Não sou nenhum coitado, pelo contrário, eu estou assumindo o que fiz", afirmou.

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 17-07-2019 17:09:22

GRAMPEAR pode, ou não pode? E RAQUEAR? Pode ou não pode? Sei lá. Qual a diferença entre Grampear e Raquear? Não são os dois entrar na privacidade das pessoas? Fizeram um carnaval com a tal de Grampolândia Pantaneira, só porque um simples Cabo, cumprindo ordens, fez escutas ilegais. E o hacker russo espião, que foi contratado pra entrar na conversa de um Juiz Federal, de um Procurador da República, e outras autoridades? Foi Legal isso? Será que foi só porque quem contratou foi um gringo americano? Hacker russo espião não caiu do céu, nem apareceu de repente na estória...foi contratado por milhares de dólares, pra fazer isso. O Cabo fez escutas porque recebeu ordens...já o hacker russo espião fez porque recebeu muito dinheiro. A PF tá investigando pra saber Quem mais o hacker raqueou...amanhã tio Toffoli estará em Cuiabá...seria bom perguntar pra ele: E se a PF descobrir que raquearam também algum Ministro do Supremo, o que será que acontece? Aí, vira crime? Dizem que quando chega no andar de cima, vira...MORO, é do andar de baixo, um simples juiz federal. E se raquearam até o tio Toffoli? O que ele vai dizer? Gostaria de saber disso.

Responder

3
0


1 comentários

coluna popular
6° edição “Línguas Pretas”
Desvio na Gaeco
Blairo Maggi e Silval Barbosa
121 instituições foram contempladas
Parte será destinado à creche Irmã Hylda

Últimas Notícias
15.12.2019 - 19:14
15.12.2019 - 18:57
15.12.2019 - 17:54
15.12.2019 - 16:13
15.12.2019 - 14:50




Informe Publicitário