Lideranças sindicais têm preferência por nome de Gisela Simona no Senado | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020, 20h:00 | - A | + A




Eleição Suplementar

Lideranças sindicais têm preferência por nome de Gisela Simona no Senado

Ficha limpa, serviços prestados e qualificação técnica. Esses são os predicados de Gisela Simona

 

Ficha limpa, serviços prestados e qualificação técnica. Esses são os predicados de Gisela Simona, segundo o servidor público, líder sindical e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (Sisma-MT), Oscalino Alves, para assumir a cadeira no Senado, deixada pela ex-senadora Selma Arruda (Podemos), que perdeu o mandato após ser cassada por caixa dois.

De acordo com Oscarlino, o Fórum Sindical prefere não ter uma posição fechada de apoio a candidaturas. Porém, várias lideranças que compõe o grupo estão analisando e debatendo que um nome forte seria o de Gisela, já que além de mulher, é servidora pública e tem no currículo um passado limpo.

“Gisela leva o apoio e preferência de várias lideranças sindicais. Já o Fórum Sindical não tem candidato e prefere também não ter uma posição fechada de apoio a candidatura, pois o grupo é uma junção de várias entidades. Mas, eu tenho compromisso com a candidatura da Gisela assim como outros colegas do Fórum”, afirmou.

Na avaliação do líder sindical, o nome de Gisela seria o mais ideal e forte, pois além de todas as qualidades já citadas acima, a servidora também já foi testada nas urnas e é a primeira suplente de deputada federal.

“A baixada cuiabana precisa ter uma representativa boa e com certeza seria bem representada por esta mulher guerreira”, finalizou.

Pré-candidatura

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Mato Grosso decidiu ainda em dezembro, do ano passado, lançar o nome de Gisela para a disputa da vaga no Senado.

Em uma entrevista à imprensa, o deputado estadual e presidente do Pros no Estado, João Batista, afirmou que após análise do quadro político, a 1ª suplente seria o melhor nome para ocupar o Senado.

“A mulher hoje é a essência da sociedade, por isso precisamos ter mais mulheres na política. O trabalho que Gisela desenvolve a frente do Procon, apenas confirma seu gigantesco potencial e sua competência para trabalhar no desenvolvimento de políticas publicas, que garantam o bem-estar social dos mato-grossenses”, concluiu.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(6) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

ze do porto - 26-01-2020 09:32:02

Preferencia dos sindicalistas é alguém da equipe do governo?, me poupe, o então diz que estão satisfeito, com os feitos do governo, caso contrario é hipocrisia.

Responder

2
0


Olavo - 26-01-2020 02:01:51

Já vi tudo Gisela simona, em conluio com sindicato... Já vi essa novela.. Vai da m... E outra tanto tempo, anos e anos nesse Procon e nunca movel uma ação contra essa energisa que assalta o povo de MT, a energia mais cara do Brasil...mais uma que vai passar o melzinho na chupeta dos mato-grossenses...

Responder

5
0


Bolão - 25-01-2020 18:03:50

Para melhorar Lúdio para o Senado e Lula Presidente do Brasil! Lembremos de quem nos ajudou e quem votou contra nós nas reformas trabalhista e previdenciária! Fora Mauro Mendes! Fora Bolsonaro!

Responder

3
3


Carlos Nunes - 25-01-2020 16:35:21

Ih! O Melhor candidato disparado pra ocupar essa vaga de Senador é o JURUBEBA, o palhaço de circo. POR QUE? Bem, porque faz tempo tão fazendo o povo de palhaço...e vão continuar fazendo durante décadas, então nada melhor do que elegermos um palhaço legítimo. Ele ri lá no Congresso, e nós, os palhaços dos eleitores, rimos juntos, uai. Tio JURUBEBA, nesta campanha, não precisa prometer NADA, nadinha...só tem que jurar que sempre será HONESTO 100%. Não falta nada pro Brasil, pra Mato Grosso...só a tal da HONESTIDADE. Qual será o número do JURUBEBA pra gente cravar o voto nele? Ele não vai ter apoio do Governador, nem do Prefeito, nem dos caciques políticos, nem do Agronegócio, nem das lideranças sindicais, nem de ninguém. Assim que é bom...dizem que pessoa assim não tem rabo preso com ninguém. O perigo é o tal do rabo preso...depois ganha a eleição e a turma fica cobrando isso, cobrando aquilo.

Responder

7
0


Betina - 24-01-2020 22:10:27

Gisela Simona assumirá como deputada federal. Pois é a primeira suplente na coligação e assumirá a vaga deixada por José Medeiros que será eleito senador em 2020, ficando Cuiabá muito bem representada na Câmara Federal com Gisela Simona!!!

Responder

4
8


FranCO - 24-01-2020 21:08:35

É uma excelente candidatura e, com certeza, não se vinculará com grupos contrários aos seus colegas servidores públicos.

Responder

12
3


6 comentários

coluna popular
Chapa matrimonial
Marketing
Eleições municipais
Senado
Coronavírus

Últimas Notícias
22.09.2020 - 22:49
22.09.2020 - 21:15
22.09.2020 - 20:43
22.09.2020 - 19:42
22.09.2020 - 19:00


Muvuca (PL)

Adevair Cabral (PTB)

Chico 2000 (PL)

Misael Galvão (PTB)

Ricardo Lobo (PL)

Aladir (PL)

Sargento Joelson (SD)

Juca do Guaraná (MDB)

Luluca Ribeiro (MDB)

Macrean

Ralf Leite (MDB)

Renivaldo Nascimento

Toninho de Souza

Edna Sampaio (PT)

Robson Cireia (PT)

Ricardo Saad

Oseas Machado (MDB)

Rogério Varanda

Alex Ribeiro (PP)

Maurélio (PSDB)

Dudu Santos

Marcelo Bussiki

Vinícyus Clovito

Diego Guimarães

Mário Nadaf

Marcos Veloso

Gisele Almeida

Orival do Farmácia

Wilson Kero-Kero

Dr. Xavier

Justino Malheiros

Zidiel Coutinho

Sargento Vidal

Dídimo Vovô

Clebinho Borges

Júlio da Power

Jamilson Moura

Emídio de Souza (PSL)

Adalberto Cavalcanti

Ricardinho

Kako do CPA

Dilemário Alencar

Max Campos (PSB)

Cezinha Nascimento

Edienes Hadassa

Dr Luiz Fernando

PF Rafael Ranalli

Gabriel Henrique

Itamar Jefferson (PL)

Cristiano Paraqueda

Sebastião Moraes

Daniel

Justino Campos

Rafael "Faré"

Darley Gonçalves

Osmar Rodrigues "Chefinho"

Elenir Pereira

Prof.instrutor Joaquim Neto

Diogo Fernandes

Ade Silva

Sargento Ozeni

Dito Paulo

Paulo Macedo

Luiz BA

Professor Frankes

Paulo da VGDI

Valdemir MM

Weto Salgado

Dr. Daúde

Bob Medina

Wagner Vinícius

Luis Carlos

Carlos Henrique do Correio

Adv Cris

Elenir Pereira

Zé Carlos

Luis Cláudio

Huelton Souza

Rosenil Luiz (Canelinha de pacu) (PL)

Sargento Ozeni

Luiz Poção (PL)

Edilson Odilon (PL)

Paulinho CPA

Germânio Araújo

Chico do Leblon

Delegado Garcia

Renato Anselmo

Cleber Adôrno

Doidinhoducorte

Neno do Pascoal Ramos

Prof. Jorginho



Informe Publicitário