Lúdio Cabral crê que visita de Haddad vai semear esperança em MT | MUVUCA POPULAR

Domingo, 25 de Agosto de 2019

POLÍTICA Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 16h:58 | - A | + A




Caravana Lula Livre

Lúdio Cabral crê que visita de Haddad vai semear esperança em MT

Deputado se mostra ansioso com vinda de petista


redacaomuvuca@gmail.com

image.jpg

Deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e o ex-candidato a presidência Fernando Haddad (PT) | Foto: Montagem

O ex-candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), virá até a capital mato-grossense no dia 22 de agosto. O petista deve participar da “Caravana Lula Livre com Haddad” que acontecerá na próxima semana.

A caravana está sendo promovida pelo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) e, contará com a presença da deputada federal Professora Rosa Neide e dos deputados estaduais Valdir Barranco e Lúdio Cabral.

Em entrevista exclusiva ao emanuelzinho, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) comentou sobre a vinda de Haddad. Para o deputado, a visita do petista é uma grande oportunidade para o partido dialogar com a população, visto que o Brasil vem enfrentando enormes retrocessos no atual governo de Jair Bolsonaro (PSL).

“A minha expectativa é bastante positiva, por que será uma oportunidade de nós nos encontrarmos com a população, para poder semear a esperança de que esses tempos sombrios que nós estamos vivendo vão passar, o povo precisa se organizar, defender seus direitos e manter a resistência enquanto a tempestade não passa”, afirmou o parlamentar.

Em sua agenda, Haddad pretende visitar o Quilombo do Mata Cavalo em Nossa Senhora do Livramento, realizar um ato político e comandar uma aula pública na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Haddad foi derrotado nas urnas por Bolsonaro durante o segundo turno das eleições de 2018. O petista recebeu 44,87% dos votos válidos e Bolsonaro 55,13%.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(9) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Silva - 14-08-2019 15:09:25

Sua mãe Paquetá Respeito seu muleque é bom e eu gosto.

Responder

0
0


Paquetá - 14-08-2019 13:53:15

SILVA você tem estrume (cocô) no lugar do cérebro?

Responder

0
0


Silva - 14-08-2019 10:57:00

Parabéns Dr.Ludio pela pessoa, pelo medico e politico que é. Infelizmente sempre vai ter pessoas que nasceram para desejar o mau. Onde ja se viu, qualificar o homem por causa do partido que ele representa. No PSL o presidente BOLSONARO é chamado de idiota pelo jornal austriaco, nazista, louco, miolo de macaco, miliciano, cagão, ladrão etc. Ai esses babacas não falam nada, gosta, acha bonito as baboseira, as merdas que espelem pela boca de um inútil

Responder

2
3


jose a silva - 14-08-2019 06:50:12

Pois é! Tentam esperanças em MT, pois em outros estados foram escorraçados iguais ou pior que cães sarnentos! LUDIO, apesar de médico, parece um louco, ao menos a cara de louco tem! Ou tem miolo mole, tá lelé da cuca, piradinho, noiado! Esse cara, bem como outros petistas, Rosa Neide, o erosão (BARRANCO), precisam ser internados! Só loucura pra explicar tamanha veneração por outro louco, ladrão e criminoso, dos mais vis desse país!

Responder

6
5


Olavo - 14-08-2019 09:51:33

Kkkkkk????????????????

Responder

1
2


Bolão - 13-08-2019 22:21:49

Parabéns Ludio! Temos esperança de que Haddad e demais candidatos da oposição serão eleitos nas próximas eleições e ajudarão a tornar o Brasil um lugar melhor para se viver com o apoio de Deus! Bolsonaro além de ser incompetente, não tem capacidade de governabilidade, está levando o país para ruína, além de estragar a imagem do Brasil no exterior perdendo aliados importantes. "O Brasil elegeu um idiota, diz jornal austríaco." “Sete meses depois de assumir o cargo, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, não se contém. Ele é um mentiroso, espalhando teorias da conspiração e tentando nomear seu filho embaixador nos Estados Unidos”, diz a matéria. Fonte: https://diepresse.com/home/ausland/aussenpolitik/5672338/Brasilien-hat-einen-Idioten-gewaehlt

Responder

6
5


alexandre - 13-08-2019 18:54:27

Esperança que o PT , NUNCA, NUNCA, NUNCA , vai ganhar aqui....

Responder

9
6


Carlos Nunes - 13-08-2019 17:53:29

Roberto CABRINI tem que entrevistar tio Palocci, pra ele narrar com detalhes pros ELEITORES, os verdadeiros donos do Poder, COMO passaram a mão na propina dos Fundos, dos Aviões e do Pre-Sal. Tio Palocci já foi solto, tá em casa usando tornozeleira. Abriu o bico e contou tudo...ou quase tudo? Deve ter contado uns 50% do que sabe...quem sabe mais tarde conta mais. Tá dificil tio Lula escapar dessa...tá mais pra ter a pena aumentada por muito mais anos. Na dúvida coloca um DETECTOR DE MENTIRAS no tio Palocci e manda ele repetir tudo, nos mínimos detalhes. E, pra tirar a prova dos nove, coloca um DETECTOR no tio Lula também. Nessa estória toda só interessa uma coisa: A Verdade, nada mais do que A Verdade. DETECTOR DE MENTIRAS é o dedo duro, que não vê cara, não vê cargo, não diferencia o Zé do Dr. José...se tiver mentindo ele aponta na hora.

Responder