Maçons estariam pressionando juiz a não condenar coronel da PM por crime de Peculato | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 11h:55 | - A | + A




Denúncia

Maçons estariam pressionando juiz a não condenar coronel da PM por crime de Peculato

O coronel Alessandro Ferreira da Silva foi indiciado pelo MPE depois de ser denunciado 115 vezes

A redação do Muvuca Popular recebeu uma denúncia anônima grave que envolve a Maçonaria e o Tribunal de Justiça de Mao Grosso (TJMT). Segundo nossa fonte, o Coronel Alessandro Ferreira da Silva, ex-comandante regional de Várzea Grande (CR II), que foi denunciado 115 vezes pelo crime de Peculato e indiciado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE-MT); ainda não teria sido condenado, até o momento, pelo juiz Marcos Faleiros por que ambos são membros da Maçonaria.

O magistrado Marcos Faleiros foi nomeado juiz exclusivo da Sétima Vara Criminal, onde está lotado o processo do coronel Alessandro, ao substituir a ex-juíza Selma Arruda, que se aposentou e, em seguida, foi eleita senadora.

O processo encontra-se como concluído para despacho e decisão, o que ainda não ocorreu. De acordo com um dos mandamentos da Maçonaria, é condenado o ato de um maçom depor contra outro maçom em processos judiciais, esse seria, segundo a denúncia, o motivo de o magistrado estar sendo pressionado por irmãos maçons a não condenar o coronel Alessandro Ferreira da Silva.

Despacho.JPG

 

Crime de Peculato

Em 23 de novembro de 2011, agentes da Delegacia Especializada de Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública realizaram operação de busca e apreensão de computadores e documentos na casa do coronel da Polícia Militar Alessandro Ferreira da Silva, por supostas trocas de peças em veículos baixados, fora de uso.

De acordo com o que foi apurado pela Coordenadoria de Inteligência da SESP, a suposta fraude ocorreu, em 2010, em conluio com funcionários de uma empresa de veículos. Nas investigações foi verificado que veículos baixados e/ou fora de circulação estariam sendo enviados à empresa para consertos e manutenção, bem como para trocas de giroflex (luminosos sobre os veículos), sem que o serviço fosse efetivamente prestado, mas gerando documentação fiscal e contábil para o pagamento de peças e serviços fictícios.

O inquérito instaurado pela Delegacia Fazendária trata do crime de Peculato - a apropriação de bem público em razão do cargo, concussão, a exigência de alguma vantagem, além de fraude em licitação.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(7) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

marcos faleiros - 13-11-2018 11:13:25

Bom dia Muvuca. Meu celular está à disposição para todos os jornalistas para esclarecimentos e direito de resposta. Passa aqui no Fórum hoje ou amanhã que tomaremos um café e darei todos os meus contatos. No que se refere à matéria, acho que se trata de fakenews, porque geralmente maçons são livres, de bons costumes, pautam suas vidas pela retidão e as oficinas são independentes e autônomas das outras e nem sei qual maçonaria o Cel Alessandro faz parte. Com relação ao Cel Alessandro, esclareço que trabalhei com o Coronel quando estive na Comarca de Sorriso, bem como mantive muito contato nas vezes em que ele pertenceu ao Conselho de Justiça Militar, logo a lei não permite que magistrados julguem pessoas as quais estima. Isso é imoral e ilegal Muvuca, como vc sabe. No mais, continuo fã do seu site, e me coloco à disposição para que vc publique a matéria com a minha resposta, ressaltando minha luta pela Liberdade de expressão e pensamento, nos moldes da Convenção Americana sobre Direitos Humanos. De toda sorte, reconheço que pela própria estrutura da maçonaria, ela é rodeada de mistérios, teorias da conspiração, etc. por exemplo, as palavras do Cabo Daciolo, as publicações do cidadão que tentou matar o Bolsonaro, etc. inspirando livros, filmes, e outros. Mas é uma instituição tradicional, patriota e milenar e com certeza não irá mudar, cujos membros ajudaram a fundar grandes nações, como a Inglaterra e os Estados Unidos. abr

Responder

15
2


João Correia da Silva - 16-07-2019 16:06:02

Marcos qual é a lei que não permite que magistrados julguem pessoas as quais estima ? Até este momento pensei que a justiça fosse imparcial e para todos. Se é assim não deveria então encaminhar o caso para outro juiz que não tenha esta estima por este bandido ? Me veio a memória um velho chavão. 'Me digas com quem andas que te direi quem és '.

Responder

0
0


Andre - 10-11-2018 06:18:17

Se isso for verdade, esse juiz é um bitolado, o cara é juiz porra, que mané irmão de maçonaria, o cara é bandido, mete a caneta neste sujeito, onde q já se viu, um juiz se sujeitar a isso, é vergonhoso, o cara está representando o Estado e tem essa postura. Ele esqueceu q é juiz?Cada uma q eu tenho q ler, rapaz entrar na maçonaria tá tão prostituido q qualquer oreia entra, é só pagar e pagar sempre, é pior do q igreja, é uma mendigação do caralho, é dinheiro, é pedição de favor, mas para isso vc tem q ser forte, caso contrário vc vive nessa porcaria pois dentro dela o q mais tem é louco de cada tipo, por mim tem q fazer q nem Getúlio FECHAR ESSAS LOJAS MAÇÔNICAS E ACABAR COM ESSA PUTARIA.

Responder

23
4


Descrente do Brasil - 09-11-2018 19:43:55

Então ...Esta sociedade secreta não nasceu para fazer o bem e a justiça? Como apoiar um elemento denunciado 115 vezes? Servem ao bem ou ao mal?

Responder

25
4


Jorge - 09-11-2018 14:58:38

Fim dos tempos, vamos ser dominados pelos maus

Responder

19
2


Fenix - 09-11-2018 12:31:05

O Livro dos livros, a Biblia Sagrada não erra mesmo. Por meio de gestos, sinais, toques, olhares essa instituição tem dominado a sociedade brasileira. Poucos percebem, mas a maioria dos politicos, juizes, desembagadores marcam o cenario da história brasileira de forma oculta mandam e desmandam. Sobre esses homens profetizara o escritor de Provérbios que deixou registrado da seguinte forma: “O homem de Belial, o homem vil, é o que anda com a perversidade na boca, acena com os olhos, arranha com os pés e faz sinais com os dedos. No seu coração há perversidade; todo o tempo maquina o mal; anda semeando contendas”. (Pv. 6:12-14). Quanta perversidade desses homens amantes de si mesmos, mas Deus tras a luz os seus pecados.

Responder

31
9


Carlos Ramos - 10-11-2018 07:32:22

Cmo sempre essa maldita maconario

Responder

15
4


7 comentários

coluna popular
Candidato à prefeitura de Sinop
Saúde em 1º lugar
Corona nas eleições
Distribuição de absorventes 
Lucas do Rio Verde

Últimas Notícias
01.10.2020 - 18:03
01.10.2020 - 18:00
01.10.2020 - 17:07
01.10.2020 - 16:12
01.10.2020 - 15:05


Muvuca (PL)

Adevair Cabral (PTB)

Chico 2000 (PL)

Misael Galvão (PTB)

Ricardo Lobo (PL)

Aladir (PL)

Sargento Joelson (SD)

Juca do Guaraná (MDB)

Luluca Ribeiro (MDB)

Macrean

Ralf Leite (MDB)

Renivaldo Nascimento

Toninho de Souza

Edna Sampaio (PT)

Robson Cireia (PT)

Ricardo Saad

Oseas Machado (MDB)

Rogério Varanda

Alex Ribeiro (PP)

Maurélio (PSDB)

Dudu Santos

Marcelo Bussiki

Vinícyus Clovito

Diego Guimarães

Mário Nadaf

Marcos Veloso

Gisele Almeida

Orival do Farmácia

Wilson Kero-Kero

Dr. Xavier

Justino Malheiros

Zidiel Coutinho

Sargento Vidal

Dídimo Vovô

Clebinho Borges

Júlio da Power

Jamilson Moura

Emídio de Souza (PSL)

Adalberto Cavalcanti

Ricardinho

Kako do CPA

Dilemário Alencar

Max Campos (PSB)

Cezinha Nascimento

Edienes Hadassa

Dr Luiz Fernando

PF Rafael Ranalli

Gabriel Henrique

Itamar Jefferson (PL)

Cristiano Paraqueda

Sebastião Moraes

Daniel

Justino Campos

Rafael "Faré"

Darley Gonçalves

Osmar Rodrigues "Chefinho"

Elenir Pereira

Prof.instrutor Joaquim Neto

Diogo Fernandes

Ade Silva

Sargento Ozeni

Dito Paulo

Paulo Macedo

Luiz BA

Professor Frankes

Paulo da VGDI

Valdemir MM

Weto Salgado

Dr. Daúde

Bob Medina

Wagner Vinícius

Luis Carlos

Carlos Henrique do Correio

Adv Cris

Elenir Pereira

Zé Carlos

Luis Cláudio

Huelton Souza

Rosenil Luiz (Canelinha de pacu) (PL)

Sargento Ozeni

Luiz Poção (PL)

Edilson Odilon (PL)

Paulinho CPA

Germânio Araújo

Chico do Leblon

Delegado Garcia

Renato Anselmo

Cleber Adôrno

Doidinhoducorte

Neno do Pascoal Ramos

Prof. Jorginho



Informe Publicitário