Mato Grosso registra mais uma morte por covid-19 e chega a 58 óbitos  | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 07 de Julho de 2020

POLÍTICA Sábado, 30 de Maio de 2020, 17h:30 | - A | + A




Idosa de 85 anos

Mato Grosso registra mais uma morte por covid-19 e chega a 58 óbitos

Vítima estava internada na UTI do Hospital Municipal Milton Morbeck, em Barra do Garças


redacaomuvuca@gmail.com

 

Na tarde deste sábado (30) foi confirmada a morte de uma mulher com 85 anos, vítima da covid-19. Ela estava internada na UTI do Hospital Municipal Milton Morbeck, em Barra do Garças (509 km a Leste).

Segundo a prefeitura do município, o quadro se agravou e ela estava recebendo todos os cuidados necessários, mas não resistiu.

A Secretaria Municipal de Saúde pediu que a população cumpra as medidas de isolamento determinas pelo estado e pela cidade e continuem tendo atenção redobrada com a higiene.

Barra do Garças já tem transmissão comunitária do novo coronavírus, ou seja, já não dá mais para saber de quem contraiu o vírus.

A cidade já contabilizada 72 casos, 37 pessoas estão em isolamento domiciliar para se curar da doença e 4 pessoas já morreram por conta do novo vírus.

Sete pessoas seguem internadas na cidade, sendo uma em UTI e 6 pessoas em enfermaria.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 31-05-2020 12:34:07

Ih! Maria...parece que o Brasil já tá dividido em 2> 1) Os Corajosos X Os Apavorados. Os Apavorados, enquanto o vírus não desaparecer, tão no FIQUE EM CASA. Se o vírus continuar todo 2020, 2021, 2022...eles ficam nessa todo esse tempo. Não importa se as Economias Mundiais afundem...Milhões de Trabalhadores percam o Emprego...Milhares de Empresas, Microempresas, Autônomos vão FALIR. 2) Os que seguem o Protocolo de Tratamento da doença, da OMS, e não aceitam nem a Hidroxicloroquina, quando mais a Ivermectina. Esses não vão tomar os remédios, e vão acabar todos Entubados, colocados num Respirador, jogados numa UTI (se tiver vaga pra todos). Cadê a minha Ivermectina, minha Hidroxicloroquina, Azitromicina, Zinco, o anticoagulante, se eu pegar, por acaso o coronavírus? Pela carga tributária que paguei, durante décadas, trabalhando até cinco meses por ano, só pra pagar Impostos...EXIJO esses remédios, porque já foram pagos, por mim, e pela população brasileira inteira. Qual é o Protocolo de Tratamento que tá sendo adotado em Mato Grosso? Todos deveriam saber dele...Ele devia tornar-se PÚBLICO. Pois aí saberíamos, o que vai acontecer conosco, caso pegarmos o coronavírus...só tem duas alternativas: ou ficamos certos que seremos curados...ou podemos ficar com o Plano da Pax Nacional na mão. porque iremos direito pro cemitério.

Responder

2
2


Maria - 31-05-2020 10:15:11

NEM O REMÉDIO DO BOZO CURA O C. NUNES . A DOENÇA É NA ALMA !!!! ELE ACHA QUE ALGUÉM ACREDITA NO QUE FICA REPETINDO . POR QUE NÃO TE CALAS WENTRAUB ...PANTANEIRO....

Responder

1
5


Carlos Nunes - 31-05-2020 09:27:05

Pois é, eu falava no comentário anterior sobre a necessidade da ONU, da OMS ligada à ONU, reunir todos os países do mundo....e exigir que o Governo Comunista Chinês divulgue a fórmula que usaram pra fabricar o vírus...Senão, sem saber da fórmula, cada país fará uma vacina, Mas (sempre tem um Mas na estória) Qual delas será a correta? Seremos "cobaias de vacinas"? Ih! Isso é péssimo, pois já tem cientista alertando sobre os possíveis efeitos colaterais das vacinas erradas. A gente vai tomar, seis meses depois, ou ano, aparece a reação...Isso é igual roleta russa, tem 6 buracos e uma bala num só...mas ninguém sabe quando a bala vai sair e o cara vai morrer. Cientistas sérios dizem que um vacina pra ser lançada, precisa de muito testes, mais de 2 anos de comprovação. É melhor apertar o governo comunista chinês pra revelar a fórmula que usaram pra fabricar o vírus...Dr. LUC MONTAGNIER revelou que os chineses capricharam pra fabricar o vírus, numa tentativa de fazer uma vacina pro HIV. Dr. MONTAGNIER ganhou o Prêmio Nobel de Medicina por ter descoberto o HIV. Fazendo a análise do Genoma do Covid-19, encontrou partes de HIV, de coronavírus de macacos, e muita coisa mais. Há relação do Covid-19 com o HIV? Parece que sim, pois a matéria> Remédio usado no tratamento do HIV é promissor contra o covid-19, diz: A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) anunciou que o remédio Atazanavir, utilizado no tratamento , contra o HIV, inibiu a replicação do novo coronavírus e reduziu a replicação de proteínas que estão ligadas ao processo inflamatório dos pulmões....(e por aí vai). Atazanavir, Ivermectina, o que mais inibe a replicação do virus? Só o governo comunista chinês sabe a fórmula que usaram pra fazer o Covid-19...O que colocaram nesse caldeirão? Pior do que o Resident Evil.

Responder

3
1


Carlos Nunes - 31-05-2020 09:03:28

Pois é, ontem o Dr. MARCOS DA AMAZÔNIA, em 1 hora AO VIVO pelo Youtube, esclareceu muita coisa sobre o Covid-19, sobre o Protocolo de Tratamento da doença, e outras coisas mais. Entre o que falou, dá pra gente resumir algumas partes> 1) o primeiro Tratamento pro Covid-19 realmente é a IVERMECTIMA, dois compridos em 4 dias, mata o vírus...se a pessoa for obesa tem que tomar 3 comprimidos em 4 dias. A Ivermectina inibe a replicação do Covid-19, isto é, não deixa ele aumentar em quantidade, pelo contrário, diminui drasticamente podendo chegar a zero. Isso foi descoberto lá em Melbourne-Austrália, por um cientista...tá na matéria> Ivermectina inibe a replicação do Coronavírus SARS-Cov-2 in vitro. 2) tá explicado porque a ONU, a OMS, ligada à ONU, depois da denúncia do Prêmio Nobel de Medicina, Dr. LUC MONTAGNIER, de que o governo comunista chinês fabricou o coronavírus, num laboratório super-equipado em Wuhan, não reuniu todos os países e exigiu que o governo chinês desse as explicações, deixasse averiguar profundamente o caso....ficaram quietinhos. É que o Presidente da OMS, que não é Médico, pertence ao Partido Comunista da Etiópia...parece que comunista não FERRA outro comunista, só FERRAM os capitalistas, uai. Deve ser por isso que tio Trump rompeu com a OMS. Se tivesse havido um incidente nuclear como ocorreu em Chernobyl, já tinha intervenção no país causador...o mundo inteiro já tava exigindo explicações, investigações, etc. Mas como o governo comunista chinês só produziu um virozinho que já Infectou mais de 5 Milhões de pessoas no mundo inteiro, e o número de mortes já vai chegar a MEIO MILHÃO...Cadê ONU, OMS, exigir da China explicações? Tão falando que o vírus apareceu num mercado de peixes em Wuhan, por passe de mágica. O Governo Comunista Chinês tem que revelar a fórmula que usaram pra fabricar o vírus...de maneira que, cientistas do mundo inteiro, sabendo os ingredientes do vírus, possam fazer o antídoto correto.

Responder

3
1


parasita - 31-05-2020 00:49:29

O secretário de saúde do estado só está esperando definir a data para poder distribuir as ambulâncias que está guardando no estacionamento da secretaria de saúde. Enquanto isso, está executando obras e causando grande aglomeração. Um ipórcrita cretino, no discurso é uma coisa, mas na prática é outra. Bem que podia pegar coronavirus. Na secretaria de saúde do estado está executando uma obra gerando grande aglomeração, e os servidores não podem tirar férias ou licença que tem direito.

Responder