Medeiros diz que vai pedir cassação do prefeito de Rondonópolis  | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020

POLÍTICA Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020, 10h:31 | - A | + A




Improbidade Administrativa

Medeiros diz que vai pedir cassação do prefeito de Rondonópolis

Pedido deve ser apresentado nos próximos dias


redacaomuvuca@gmail.com

Zé Carlos do Pátio 2

 

O deputado federal e candidato ao Senado, José Medeiros (Podemos), vai pedir, por meio do Diretório Estadual do Podemos, a cassação do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), por improbidade administrativa durante o período mais crítico da pandemia do novo coronavírus em Cuiabá. O pedido deve ser protocolado nos próximos dias na Câmara Municipal.

Para o deputado Medeiros, que é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, a negligência de alguns gestores públicos durante a pandemia foi levantada pelo presidente da República, que enviou milhões de reais para os municípios e muitos não abriram nenhum leito novo de UTI.

“Alguns prefeitos, como o prefeito Pátio, pegaram os recursos enviados pelo Governo Federal para combater o Covid-19 e fizeram asfalto pensando em faturar eleitoralmente. Eu chamo isso de asfalto de sangue. Enquanto eles faziam asfalto, as pessoas morriam por falta de atendimento. Qual o pai de família vai arrumar a calçada de sua casa enquanto o filho está precisando de saúde? Ele pega o dinheiro e aplica na calçada? Não! Ele aplica o dinheiro na saúde. Diante de tudo isso, se faz necessário pedir o afastamento do prefeito pelo bem da população”, comenta Medeiros.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Governador amplia base na ALMT
Documento possui aval da Casa Civil
Campanha atende 50 mil famílias
R$ 3 milhões em cocaína
'Criança mimada'

Últimas Notícias
03.12.2020 - 22:02
03.12.2020 - 22:00
03.12.2020 - 21:12
03.12.2020 - 19:53
03.12.2020 - 19:00




Informe Publicitário