Mesmo sob insistência, Emanuel não pretende disputar reeleição  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

POLÍTICA Domingo, 20 de Outubro de 2019, 19h:02 | - A | + A




De olho em 2020

Mesmo sob insistência, Emanuel não pretende disputar reeleição

Prefeito declarou que primeira-dama não concorda com um segundo mandato


redacaomuvuca@gmail.com

Com as eleições municipais de aproximando, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ainda estuda a possibilidade de disputar uma reeleição. Durante coletiva, nesta sexta-feira (18), o chefe do executivo municipal declarou que apesar da insistência das coligações, sua recandidatura pode não acontecer por conta da primeira-dama, Márcia Pinheiro.

“Ela não quer, ela simplesmente não quer. E isso tem peso, são 30 anos, 7 mandatos, 10 ou 11 eleições. Se vocês olharem os 10 políticos que mais disputaram eleições no estado, Emanuel Pinheiro e Wilson Santos, pau a pau. Mais que Roberto França, Júlio e Jayme e outros grandes ícones. São muitas eleições e isso expõe, é a minha vida”, informou.

Conforme Emanuel, diversas coligações já prestaram apoio caso ele tente se reeleger, pois muitos ainda estão encantados com a forma que o emedebista geriu a capital.

“Já falei pra vocês que espontaneamente, muito de vocês estão apaixonados pela gestão em Cuiabá. O DEM é exemplo disso, estive com o Eduardo Botelho ontem. E eu digo que é espontâneo, eles que me querem candidato, eles que estão me procurando”, declarou para os jornalistas.

Essa rede de apoio, segundo Pinheiro, está ligado a produtividade de sua gestão. “Olha só a rede de apoiadores que estamos tendo, isso é sinal de que está dando certo. É uma gestão realizadora. Ontem entreguei a praça do Novo Milênio, vou entregar no mínimo uma praça por semana até a ultima semana do meu mandato”, garante.

Apesar dos êxitos e coligações, o emedebista volta a contestar a possibilidade da reeleição, e afirma que só quer tratar disso para o ano que vem. Sua preocupação, no momento, é com as entregas. Por isso, ele diz que procura entre o meio dos 13 partidos um representante para dar continuidade ao seu legado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 21-10-2019 15:47:31

Caro alex r... a questão é o paletó sim. Como diz o ditado popular, uma imagem vale mais do que mil palavras. Seja concorrendo a eleição pra Prefeito, seja pra Governador, quando a Oposição começar a passar no Horário Eleitoral a pegadinha do Silval...os Eleitores lembram da estória na hora, e desistem de votar no tio. Tá certo que a memória do eleitor é curta e logo se apaga...mas revivendo a memória com a imagem, o eleitor lembra da estória de novo. Tão querendo retomar a CPI do Paletó, pra reviver tudo isso...Quem vai depor será o tio Silval, que vai contar como a turma fez chantagem com ele, e dizia: só aprovamos se receber grana...aí, ele não aguentou e mandou tio Sílvio gravar todo mundo. Tio Sílvio será o segundo depoente da CPI, vai narrar com detalhes como filmou todo mundo e depois riu da cara deles...cada um que pegava o pacote de dinheiro, sem saber olhava desconfiado pra câmera, mas não sabia que ele existia. Se não fosse trágico, seria cômico...foi tragicômico...a turma enchendo os bolsos, as bolsas, as pastas e até caixa de papelão. Sobrou dinheiro pra encher os bolsos, mas faltou pra Saúde a beça, devem ter morrido várias crianças, idosos, pessoas mais humildes, em algum Posto de Saúde nos 141 municípios de MT.

Responder

0
0


alex r - 21-10-2019 08:43:17

Carlos Nunes a questão não é paletó.. A questão é governo de estado, aconteceu com o Wilson após ser reeleito deixou o mandato pela metade e não foi eleito como governador , mauro mendes fez isso após assumir a prefeitura e acabar o mandato não se candidatou para reeleição e ganhou para governo.

Responder

0
0


Carlos Nunes - 21-10-2019 08:07:46

Ih! A eleição pra Prefeito tá longe ainda...muita água ainda vai passar por debaixo da ponte, como diz o ditado popular. Tio EP será candidato se conseguir resolver a questão do paletó...se conseguir explicar esse imbróglio - se conseguir será, se não conseguir não será, simples assim. Se conseguir explicar, e convencer o eleitor, provavelmente pode até ganhar a eleição. Só tem um paletó no meio do caminho...no meio do caminho só tem um paletó. Se não tivesse o paletó, seria reeleito.

Responder

0
0


3 comentários