Misael Galvão critica prédio da Câmara e planeja mudança de sede | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

POLÍTICA Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019, 15h:00 | - A | + A




Centro Geodésico

Misael Galvão critica prédio da Câmara e planeja mudança de sede

Presidente da Casa diz que local está em condições insalubres e é de difícil acesso


redacaomuvuca@gmail.com

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), está arquitetando um projeto para a construção de uma nova sede da Casa, desta vez, no bairro do Porto. “Na minha gestão posso não dar conta de deixar construído, mas o projeto e o caminho aberto eu vou deixar”, declarou Misael.

O parlamentar afirmou, em entrevista ao Conexão Poder, que está planejando abandonar o Centro Geodésico da América do Sul devido às condições insalubres em que o prédio se encontra, e também, em razão da dificuldade de acesso da população por falta de estacionamento.

Além disso, o presidente informou que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) já cedeu uma área na região do Porto para que seja construída a nova sede. 

Questionado sobre o orçamento do prédio, Misael alegou ainda não ter conhecimento sobre o valor que deve custar, mas ressaltou já ter organizado ideias para driblar as dívidas, como por exemplo, através de uma parceria público-privada de até 40 anos, onde a empresa construiria o local e a Câmara ficaria responsável por pagar um aluguel.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre - 25-08-2019 07:22:37

Obra faraônica e aluguel super faturado..

Responder

0
0


- 24-08-2019 11:41:35

Qual é vereador Quer dizer que todas as vezes que o predio onde vocês mudam ( e como mudam), estiver insalubre tem que ir para um outro predio. Vocês devem gastar muito mais que ganham para deixar esse predio que foi por decadas a Assembleia Legislativa. Um predio na área central de Cuiaba e que é público. Vocês tem a obrigação de ficar nesse prédio, voces tem a obrigação de revitalizar esse predio, vocês tem a obrigação de preservar a história que faz parte da memória do povo cuiabano. Esse predio é lindo, é grande para nossos vereadores e cidadãos que ali vão. É um predio acoledor, turistico e com um bom espaço. Se não revitalizarem esse predio, todos que vocês entrarem, vai ficar insalubre, vai virar tapera.

Responder

5
0


Luiz - 23-08-2019 21:55:58

Verdade! Tenho uma solução: diminuir o número de vereadores para 15, no máximo! Diminuiremos despesas e politicagem nojenta! Vai caber direitinho todo mundo na atual Câmara!

Responder

4
0


Zora - 23-08-2019 15:19:17

Nunca estão satisfeitos... Sempre querendo melhor pra si mesmos. E custam muito caro por um serviço que não é lá essas coisas.

Responder

6
0


4 comentários