Moro bajula família Bolsonaro e critica importante revista brasileira  | MUVUCA POPULAR

Sábado, 19 de Outubro de 2019

POLÍTICA Domingo, 15 de Setembro de 2019, 12h:11 | - A | + A




Puxa-saco

Moro bajula família Bolsonaro e critica importante revista brasileira

O ministro ainda prestou solidariedade a Eduardo Bolsonaro e sua esposa


muvucapopular@gmail.com

Moro quinta.jpeg

Ministro da Justiça - Sérgio Moro I Foto: Reprodução

 

O ministro  da Justiça Sergio Moro usou sua conta no Twitter neste sábado (14), para bajular a família do presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL). O juiz ainda aproveitou para criticar uma reportagem de uma renomada revista nacional, a respeito do trabalho de coaching de Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

De acordo com Moro, o mesmo é “um grande defensor da liberdade de expressão e de imprensa”, mas que “a matéria em questão realmente ultrapassou certos limites éticos”.

O ministro compartilhou a publicação do general Augusto Heleno, que chefia o Gabinete de Segurança Internacional, e que também questionou a ética jornalística da publicação.

Realizada pelo jornalista João Paulo Saconi, a reportagem revista Época dá detalhes de um mês de sessões de coaching online sobre autoconhecimento feitos com a nora do presidente.

Heloísa fala de Eduardo como um de seus “cases de sucesso”, além de Citar Olavo de Carvalho e outros nomes amados pelo bolsonarismo.

Sem saber que Saconi era jornalista, ela teria defendido a nomeação do marido como embaixador em Washington e comentado supostas irregularidades em financiamentos do BNDES. O repórter também afirma que recebeu de Heloísa a indicação para acompanhar veículos, blogs e personalidades que apoiam o bolsonarismo, como Terça Livre, Renova Mídia e Filipe G. Martins (assessor especial da Presidência para assuntos internacionais).

O curso de autoconhecimento custa R$ 1.350 e é o mais barato oferecido pela esposa do deputado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(8) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Edu - 16-09-2019 09:12:25

Kkkkkkk r.i.d.i.c.u.l.o

Responder

1
0


Grillo Falante - 16-09-2019 06:45:39

CRIIIIIIIII,,,,o Sujomoro virou capacho e agora ,PUXA SACO para não ficar desempregado !!! A sua mulher ,mama nas Apaes e nos Radares ,em todo o Brasil ,e ¨ajuda¨nas Delações Premiadas !!!CRIII....familia de BENS !!! PÔ !!!

Responder

7
0


alexandre - 15-09-2019 21:07:09

Futuro presidente da Republica, derrotando o lula...

Responder

2
10


Luis - 15-09-2019 19:09:32

So maluco louco ou debil mental p ficar do lado e apoiar esse desqualificado e farsante do moro e da familia Bolsonaro kkkkk

Responder

10
2


Olavo - 15-09-2019 23:47:26

Chupa que é de uva, Lula tá preso BABACA

Responder

2
7


Carlos Nunes - 15-09-2019 18:47:49

Época? É da Globo, uai. E a Globo perdeu a mamata das campanhas bilionárias do Governo, uai. Perdeu a mamata vai meter pau...ganhou a mamata vai elogiar. Seria bom o BOLSONARO fazer o levantamento DE QUANTO a rede Globo deve de Impostos, INSS, BNDES, etc...e COBRAR...Esse dinheiro dá pra abastecer a Saúde, a Educação, etc, de vários municípios brasileiros. Tem que ser igual o Robin Hood...tirar dos PODEROSOS e distribuir pros pobres, uai. Tem que abrir a Caixa Preta do BNDES...A professora DENISE LOBATO GENTIL, em sua palestra de 30 minutos, intitulada "professora da UFRJ desmonta reforma da previdência", que pode ser encontrada no youtube...disse que tio Guedes amarelou, em vez de ir atrás dos PODEROSOS, fez uma reforma da previdência, pra ferrar os mais humildes. A Rede Globo tá na lista dos PODEROSOS.

Responder

6
3


Rony - 15-09-2019 18:09:56

Esse cachorrinho do clã ainda late? Intercept nele!

Responder

12
3


Olavo - 15-09-2019 23:46:38

LULA TA PRESO BABACA aceita que dói menos kkkkk

Responder

1
9


8 comentários