MP emite parecer favorável pela contratação de goleiro Bruno no Operário VG | MUVUCA POPULAR

Domingo, 29 de Março de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 15h:10 | - A | + A




Ressocialização

MP emite parecer favorável pela contratação de goleiro Bruno no Operário VG

Promotor afirma que é direito do feminicida ter um trabalho fixo


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O promotor de Justiça de Varginha, em Minas Gerais, Aloísio Rabelo de Rezende, deu parecer favorável à liberação do goleiro Bruno, para ser contratado pelo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV).

Na ação, Aloísio argumenta sobre a importância da ressocialização dos presos na sociedade e afirma que ter um trabalho fixo é um dos direitos estabelecidos pela Justiça no cumprimento da pena em regime semiaberto. O atleta cumpre 20 anos e nove meses de prisão pela morte de Eliza Samúdio, com quem teve um caso amoroso.

“Considerando que a obtenção de trabalho foi uma das condições assumidas para o cumprimento da pena no regime semiaberto em prisão domiciliar e tendo em vista a profissão que sempre exerceu o reeducando e o teor da proposta de emprego por ele apresentada, o MP não se opõe ao requerimento”, diz trecho do parecer.

O parecer favorável emitido foi encaminhado ao juiz Tarcísio Moreira de Souza, que decidirá sobre o pedido de liberação de trabalho de Bruno. O Operário aguarda ansiosamente a vinda do goleiro ao time e diz que Bruno será o reforço da temporada.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos - 18-01-2020 09:20:02

Mimimimimimimimi, a corrupção mata milhões de pessoas no Brasil roubando-lhes o direito à Saúde e não vejo mulheres e homens se manifestando, todos têm o direito à segunda chance e a profissão dele é jogador de futebol, acabaram de encontrar duas mulheres mortas e enterradas num canavial não vi nenhuma mulher comentando na matéria, muita demagogia.

Responder

4
1


Carlos Nunes - 17-01-2020 15:52:18

Não tá errado o MP, ou o Juiz, quem tá cometendo um erro gravíssimo é o Operário. Tantos jogadores possui o país, e vai contratar jogador que mandou apagar a Mulher? As Mulheres vão assistir uma partida, com seus namorados, maridos, vão ver o Bruno e lembrar...poderiam ser uma delas, a Eliza Samúdio, ou irmã delas, ou filha, ou parente próximo. Essa contratação vai é trazer um azar danado pro Operário. Alguém no Operário pirou de vez...Até as possíveis firmas que podem fazer propaganda com o Operário, não vai fazer, pois a imagem do produto despenca. O Neymar, só porque teve aquele entrevero com aquela jovem, e foi acusado de possível estupro, perdeu várias propagandas...Ninguém quer aliar seu produto com a imagem de possíveis estupradores, quanto mais assassinos.

Responder

7
2


Servidor - 17-01-2020 15:44:27

PARABÉNS PARA VÁRZEA GRANDE E TAMBÉM PARA O CONTRATANTE. . . . COM ESSA CONTRATAÇÃO A CIDADE E O TIME, PENSO, QUE PASSARÃO A SEREM CONHECIDOS, NACIONALMENTE, COMO ACOLHEDORES DE ASSASSINOS CRUÉIS, ETC. A não ser que seja essa a intenção... Será que a Prefeita, Senador e candidato concordam com essa MANCHA vinculada à cidade? VERGONHA ALHEIA!!!!

Responder

6
4


jose a silva - 17-01-2020 16:49:29

Hipocrisia demagógica né sr. servidor? E onde fica a tão propalada segunda chance? uma nova oportunidade a quem pagou suas dívidas ou está pagando, com a justiça? Por que não esperneia com um Taques da vida, Uns Maluf's da vida, criminosos, ladrões e corruptos? Uma vergonha de governador que temos, um tal de M. Mendes?

Responder

4
2


4 comentários

coluna popular
Empresários pedem o fim da medida de isolamento
Medida Provisória
“Todas as decisões terão lado positivo e negativo”
Não chegou a ser cassado
Gentil Bussiki se dedicou por 40 anos ao órgão

Últimas Notícias
28.03.2020 - 19:17
28.03.2020 - 15:45
28.03.2020 - 13:52
28.03.2020 - 11:47
28.03.2020 - 10:59


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário