MP emite parecer favorável pela contratação de goleiro Bruno no Operário VG | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 15h:10 | - A | + A




Ressocialização

MP emite parecer favorável pela contratação de goleiro Bruno no Operário VG

Promotor afirma que é direito do feminicida ter um trabalho fixo


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O promotor de Justiça de Varginha, em Minas Gerais, Aloísio Rabelo de Rezende, deu parecer favorável à liberação do goleiro Bruno, para ser contratado pelo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV).

Na ação, Aloísio argumenta sobre a importância da ressocialização dos presos na sociedade e afirma que ter um trabalho fixo é um dos direitos estabelecidos pela Justiça no cumprimento da pena em regime semiaberto. O atleta cumpre 20 anos e nove meses de prisão pela morte de Eliza Samúdio, com quem teve um caso amoroso.

“Considerando que a obtenção de trabalho foi uma das condições assumidas para o cumprimento da pena no regime semiaberto em prisão domiciliar e tendo em vista a profissão que sempre exerceu o reeducando e o teor da proposta de emprego por ele apresentada, o MP não se opõe ao requerimento”, diz trecho do parecer.

O parecer favorável emitido foi encaminhado ao juiz Tarcísio Moreira de Souza, que decidirá sobre o pedido de liberação de trabalho de Bruno. O Operário aguarda ansiosamente a vinda do goleiro ao time e diz que Bruno será o reforço da temporada.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos - 18-01-2020 09:20:02

Mimimimimimimimi, a corrupção mata milhões de pessoas no Brasil roubando-lhes o direito à Saúde e não vejo mulheres e homens se manifestando, todos têm o direito à segunda chance e a profissão dele é jogador de futebol, acabaram de encontrar duas mulheres mortas e enterradas num canavial não vi nenhuma mulher comentando na matéria, muita demagogia.

Responder

4
1


Carlos Nunes - 17-01-2020 15:52:18

Não tá errado o MP, ou o Juiz, quem tá cometendo um erro gravíssimo é o Operário. Tantos jogadores possui o país, e vai contratar jogador que mandou apagar a Mulher? As Mulheres vão assistir uma partida, com seus namorados, maridos, vão ver o Bruno e lembrar...poderiam ser uma delas, a Eliza Samúdio, ou irmã delas, ou filha, ou parente próximo. Essa contratação vai é trazer um azar danado pro Operário. Alguém no Operário pirou de vez...Até as possíveis firmas que podem fazer propaganda com o Operário, não vai fazer, pois a imagem do produto despenca. O Neymar, só porque teve aquele entrevero com aquela jovem, e foi acusado de possível estupro, perdeu várias propagandas...Ninguém quer aliar seu produto com a imagem de possíveis estupradores, quanto mais assassinos.

Responder

7
2


Servidor - 17-01-2020 15:44:27

PARABÉNS PARA VÁRZEA GRANDE E TAMBÉM PARA O CONTRATANTE. . . . COM ESSA CONTRATAÇÃO A CIDADE E O TIME, PENSO, QUE PASSARÃO A SEREM CONHECIDOS, NACIONALMENTE, COMO ACOLHEDORES DE ASSASSINOS CRUÉIS, ETC. A não ser que seja essa a intenção... Será que a Prefeita, Senador e candidato concordam com essa MANCHA vinculada à cidade? VERGONHA ALHEIA!!!!

Responder

6
4


jose a silva - 17-01-2020 16:49:29

Hipocrisia demagógica né sr. servidor? E onde fica a tão propalada segunda chance? uma nova oportunidade a quem pagou suas dívidas ou está pagando, com a justiça? Por que não esperneia com um Taques da vida, Uns Maluf's da vida, criminosos, ladrões e corruptos? Uma vergonha de governador que temos, um tal de M. Mendes?

Responder

4
2


4 comentários

coluna popular
Parlamentar é acusado por tráfico de drogas
Grupo protesta contra “Parlamentarismo branco”
Prefeito de Cuiabá tem surpresa positiva
Dedicada aos trabalhos sociais
Audiência pública debate regularização fundiária

Últimas Notícias
26.02.2020 - 18:29
26.02.2020 - 18:10
26.02.2020 - 16:26
26.02.2020 - 15:37
26.02.2020 - 14:56




Informe Publicitário