23 de Setembro de 2021

MPF abre investigação contra os Correios | MUVUCA POPULAR

 

POLÍTICA Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021, 11h:33 A | A

Atraso nas encomendas

MPF abre investigação contra os Correios


redacaomuvuca@gmail.com

 

O Ministério Público Federal em Mato Grosso (MPF) abriu investigação contra a Empresa Brasileira de Correios Telégrafos, os Correios, por diversas falhas na prestação de serviços aos seus usuários e principalmente a demora na entrega de encomendas. 

Conforme MPF, o inquérito civil apura a demora excessiva na entrega de encomendas, extravios e dificuldade de comunicação dos usuários com os prestadores do serviço.
Notícia de fato já havia relatado que a Unidade de Tratamento e Distribuição de Várzea Grande estaria violando de maneira generalizada os direitos dos usuários de seus serviços.

Há informações de que o atendimento prestado aos usuários ocorre apenas na modalidade presencial, porque os empregados não atendem ao telefone, “gerando longas filas de interessados que precisam se deslocar até a unidade em busca de informações sobre as encomendas”.

A investigação mira exclusivamente a Unidade de Tratamento e Distribuição de Várzea Grande, no bairro Cristo Rei.

Segundo a procuradora da República Denise Nunes Rocha Muller Slhessarenko o usuário apontou que houve atraso na entrega das encomendas e que ele foi proibido de retirá-las na unidade de distribuição, onde elas estavam aguardando seguimento.


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021