Nem os familiares apoiam Taques ao Senado Federal  | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

POLÍTICA Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020, 12h:00 | - A | + A




Eleição suplementar

Nem os familiares apoiam Taques ao Senado Federal

Prima do ex-governador preferiu apoiar outro candidato


redacaomuvuca@gmail.com

pedro taques.jpg

 

O ex-governador Pedro Taques (SD), candidato ao Senado Federal, não tem credibilidade nem com os seus familiares, que decidiram apoiar o ex-deputado Nilson Leitão (PSDB) na eleição suplementar.

A advogada Haveny Metello Taques, prima do ex-governador, que é filiada ao DEM e acaba de assumir a coordenadoria da juventude da coligação, declarou que Leitão é o candidato mais preparado para ocupar a cadeira no Senado Federal.

Sobre a gestão de seu primo Pedro Taques no Executivo Estadual, Haveny avaliou de forma negativa. "Penso que ficar olhando para o passado, de olho no retrovisor, fez com que ele não olhasse para o futuro. O reflexo disso está aí: numa máquina inchada e cheia de desafios para retomar o equilíbrio nas contas públicas, isso fez com que todo setor produtivo fosse penalizado", sustentou.

A coligação “Mato Grosso por Inteiro” conta com Júlio Campos (DEM) como primeiro suplente, representando a baixada cuiabana, e Zé Márcio Guedes (PL) como segundo suplente, representando o sul de Mato Grosso. Além disso, Leitão é apoiado por Wellington Fagundes (PL) e Jayme Campos (DEM), os dois senadores eleitos que representam Mato Grosso no Senado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Pastor Ipocran recebe da prefeitura e dá calote em
Candidata diz que não teve total apoio feminino
Morte de saguis
Personalidade política
Governo tomou medidas necessárias

Últimas Notícias
27.11.2020 - 00:40
26.11.2020 - 22:36
26.11.2020 - 21:37
26.11.2020 - 20:22
26.11.2020 - 20:07




Informe Publicitário