Pai de deputado diz que V.I. serve para comprar voto e irrita o filho | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

POLÍTICA Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 06h:07 | - A | + A




Pai de deputado diz que V.I. serve para comprar voto e irrita o filho

Ulisses Moraes não abriu mão de Verba Indenizatória como prometeu


Muvuca Popular

Deu no MídiaNews, visivelmente irritado ao ser questionado sobre o assunto, o deputado estadual Ulysses Moraes (DC) preferiu não comentar as declarações de seu pai, o advogado Naime Marcio Martins Moraes, que disse durante um julgamento que verba indenizatória (V.I.) serve para “compra de voto”, “assistencialismo” e “assédio”.

Inicialmente, o deputado parou para conversar com a imprensa sobre um projeto de sua autoria que não foi aprovado na sessão desta quinta-feira (07). Em seguida, a reportagem citou a matéria do MidiaNews sobre a posição de seu pai. O deputado saiu andando e disse: “Sobre meu pai, você tem que perguntar para ele, não para mim”, antes mesmo de o repórter concluir a pergunta.

A reportagem, então, tentou completar o questionamento enquanto o deputado se dirigia com passos apressados a seu gabinete. Ele voltou a responder no final da pergunta: “Você tem que perguntar para ele, não para mim”.
Nota do Muvuca Popular: O parlamentar que fez uma campanha baseada na promessa de abrir mão da Verba Indenizatória, não cumpriu o prometido e hoje faz o uso do recurso, ainda que de forma parcial.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários