Para evitar propagação do Cononavírus, GW100 Awards pode mudar data do evento | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

POLÍTICA Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 22h:17 | - A | + A




Covid-19

Para evitar propagação do Cononavírus, GW100 Awards pode mudar data do evento

Idealizadores do evento devem se reunir para deliberar nova data


redacaomuvuca@gmail.com

19A26E65-A63E-487A-B3CF-55ECADCE8323.jpeg

Foto: Reprodução

A organização do GW100 Awards 2020, também conhecido como o “Oscar Mato-grossense”, informa que, devido à pandemia do Coronavírus decidiu suspender a data da festa que estava prevista para ocorrer no dia 29 de maio.

Após o fim da quarentena imposta pela Prefeitura de Cuiabá previsto para encerrar-se no dia 05 de abril, e com a situação estabilizada e controlada, os idealizadores do evento irão se reunir para deliberar uma data.

Nesta 4ª edição que támbém é a edição 'Especial de Aniversário' concorrem ao prêmio de destaque do ano de 2019: magistrados, advocacia, empresariado, sites, programa de rádio, apresentador, jornalista, analista político, programa de TV, empreendimento público, empreendimento na Capital, empresa, gastronomia e escritório de advocacia.

Conforme os idealizadores, o GW100 compartilha das medidas que vem sendo tomadas pelas autoridades, priorizando proteção à vida da população. Ainda, o grupo se coloca à disposição para contribuir no combate a atual crise que a nossa sociedade vem enfrentando.

A festa vai ocorrer no buffet Leila Malouf, com o show da cantora Paula Fernandes e apresentação da premiação com a jornalista Raquel Sheherazade.

GW 100

O GW100 é um grupo de WhatsApp formado por cem pessoas, dentre jornalistas, políticos, empresários e personalidades. Surgiu de forma natural a partir do desejo comum de reunir pessoas que gostam e valorizam o debate relacionado a temas relevantes para a sociedade. Entre eles estão conjuntura financeira nacional e estadual, reforma política, agronegócio, reforma tributária, entre outros.

O prêmio, iniciado em 2017, nasceu da mesma forma. A ideia era promover o reconhecimento de pessoas pelo que elas são e com base em suas realizações. Somente o grupo vota, escolhendo três nomes em cada categoria, para a escolha dos agraciados no dia da cerimônia. Trata-se de um evento autofinanciado, ou seja, não conta com verba pública, o que evita qualquer interferência na votação e escolha dos vencedores. É um prêmio que não visa lucro, não tem custo algum para os homenageados e premiados.

Nota

Considerando a pandemia do Coronavírus, patologia inusitada e incógnita até o presente momento, situação já reconhecida pela Organização Mundial da Saúde como estado de calamidade pública.

Considerando o acometimento dessa anormalidade pelo qual o nosso país, o nosso estado e a nossa capital vem enfrentando, o que acaba limitando nossas ações cotidianas, com vistas a incondicional proteção a vida da população.

Considerando que o evento GW100Awards, edição especial de aniversário, já estava previamente marcado marcado para o dia 29 de maio.

Considerando as incertezas quanto aos desdobramentos dessa situação vivenciada pela ampla maioria dos países e também por nossa realidade local, o evento continua mantido, porém com a suspensão da data anteriormente estabelecida (29/05/2020), respeitando as orientações e determinações dada pelas autoridades responsáveis. O GW100, só voltará a discutir e a deliberar quanto a nova data do evento, quando estabilizada e controlada a situação vigente, bem como a afirmativa oficial das nossas autoridades de que não haverá mais riscos da proliferação da patologia, não apresentando mais riscos a vida.

Registramos que o GW100 compartilha das medidas que vem sendo tomadas pelas autoridades, priorizando proteção à vida da nossa população, solidarizamos com as famílias que já sofreram as consequências dessa calamidade e nos colocamos à disposição para contribuir no combate a atual crise que a nossa sociedade vem enfrentando.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Lara von Dentz - 14-04-2020 21:04:54

É muito importante o reconhecimento às personalidades de nosso Estado! E também é muito importante, a decisão desse grupo, quanto ao respeito às determinações das autoridades de Mato Grosso, quanto às medidas de enfretamento ao COVID-19. Como este grupo está sempre na Vanguarda, talvez possam fazer o primeiro grande evento on line!!!

Responder

0
0


1 comentários

coluna popular
A partir de hoje
Luto
Forças na ALMT
Oportunidade
Conselheiro do TCE

Últimas Notícias
03.08.2020 - 16:11
03.08.2020 - 16:04
03.08.2020 - 15:39
03.08.2020 - 15:10
03.08.2020 - 14:07




Informe Publicitário