Para evitar propagação do Cononavírus, GW100 Awards pode mudar data do evento | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

POLÍTICA Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 22h:17 | - A | + A




Covid-19

Para evitar propagação do Cononavírus, GW100 Awards pode mudar data do evento

Idealizadores do evento devem se reunir para deliberar nova data


redacaomuvuca@gmail.com

19A26E65-A63E-487A-B3CF-55ECADCE8323.jpeg

Foto: Reprodução

A organização do GW100 Awards 2020, também conhecido como o “Oscar Mato-grossense”, informa que, devido à pandemia do Coronavírus decidiu suspender a data da festa que estava prevista para ocorrer no dia 29 de maio.

Após o fim da quarentena imposta pela Prefeitura de Cuiabá previsto para encerrar-se no dia 05 de abril, e com a situação estabilizada e controlada, os idealizadores do evento irão se reunir para deliberar uma data.

Nesta 4ª edição que támbém é a edição 'Especial de Aniversário' concorrem ao prêmio de destaque do ano de 2019: magistrados, advocacia, empresariado, sites, programa de rádio, apresentador, jornalista, analista político, programa de TV, empreendimento público, empreendimento na Capital, empresa, gastronomia e escritório de advocacia.

Conforme os idealizadores, o GW100 compartilha das medidas que vem sendo tomadas pelas autoridades, priorizando proteção à vida da população. Ainda, o grupo se coloca à disposição para contribuir no combate a atual crise que a nossa sociedade vem enfrentando.

A festa vai ocorrer no buffet Leila Malouf, com o show da cantora Paula Fernandes e apresentação da premiação com a jornalista Raquel Sheherazade.

GW 100

O GW100 é um grupo de WhatsApp formado por cem pessoas, dentre jornalistas, políticos, empresários e personalidades. Surgiu de forma natural a partir do desejo comum de reunir pessoas que gostam e valorizam o debate relacionado a temas relevantes para a sociedade. Entre eles estão conjuntura financeira nacional e estadual, reforma política, agronegócio, reforma tributária, entre outros.

O prêmio, iniciado em 2017, nasceu da mesma forma. A ideia era promover o reconhecimento de pessoas pelo que elas são e com base em suas realizações. Somente o grupo vota, escolhendo três nomes em cada categoria, para a escolha dos agraciados no dia da cerimônia. Trata-se de um evento autofinanciado, ou seja, não conta com verba pública, o que evita qualquer interferência na votação e escolha dos vencedores. É um prêmio que não visa lucro, não tem custo algum para os homenageados e premiados.

Nota

Considerando a pandemia do Coronavírus, patologia inusitada e incógnita até o presente momento, situação já reconhecida pela Organização Mundial da Saúde como estado de calamidade pública.

Considerando o acometimento dessa anormalidade pelo qual o nosso país, o nosso estado e a nossa capital vem enfrentando, o que acaba limitando nossas ações cotidianas, com vistas a incondicional proteção a vida da população.

Considerando que o evento GW100Awards, edição especial de aniversário, já estava previamente marcado marcado para o dia 29 de maio.

Considerando as incertezas quanto aos desdobramentos dessa situação vivenciada pela ampla maioria dos países e também por nossa realidade local, o evento continua mantido, porém com a suspensão da data anteriormente estabelecida (29/05/2020), respeitando as orientações e determinações dada pelas autoridades responsáveis. O GW100, só voltará a discutir e a deliberar quanto a nova data do evento, quando estabilizada e controlada a situação vigente, bem como a afirmativa oficial das nossas autoridades de que não haverá mais riscos da proliferação da patologia, não apresentando mais riscos a vida.

Registramos que o GW100 compartilha das medidas que vem sendo tomadas pelas autoridades, priorizando proteção à vida da nossa população, solidarizamos com as famílias que já sofreram as consequências dessa calamidade e nos colocamos à disposição para contribuir no combate a atual crise que a nossa sociedade vem enfrentando.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Suspeito de coronavírus
Invenção de mato-grossense
Sargento Vidal irá assumir o cargo
Medida foi tomada devido à pandemia
Idosos estão lotando unidades

Últimas Notícias
01.04.2020 - 22:12
01.04.2020 - 20:36
01.04.2020 - 20:16
01.04.2020 - 19:35
01.04.2020 - 19:18


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário