Permanência de diretor envolvido em escândalo desgasta imagem do DEM  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 03 de Março de 2021

POLÍTICA Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021, 18h:16 | - A | + A




Escândalo sexual

Permanência de diretor envolvido em escândalo desgasta imagem do DEM

Esposa do diretor foi até o Indea confrontar amante do marido


redacaomuvuca@gmail.com

 

A permanência do diretor técnico do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea/MT), após seu envolvimento em escândalo sexual, está deixando a imagem do Partido Democratas (DEM) em Mato Grosso ainda mais desgastada.

Leia também: Dentro do Indea, mulher discute com amante do marido e joga cuecas na mesa da servidora 

O diretor, que teria sido indicado ao cargo pelo DEM, foi envolvido em um escândalo após supostamente trair sua esposa com uma coordenadora do Indea, que ao descobrir a traição foi até a sala da amante e jogou todas as cuecas do marido em cima da mesa da funcionária.

O vídeo que mostrou a abordagem da esposa do diretor foi enviado com exclusividade à redação e acabou viralizando. Porém, os dirigentes preferiram ficar em silêncio e não se manifestaram sobre o caso.

Contudo, os servidores cobram uma punição e o afastamento do diretor, assim como aconteceu com o ex-presidente do Indea, Marcos Catão, que foi exonerado, após pressão dos servidores, mídia e personalidades, por pesar contra ele uma acusação de assédio.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Karlos - 28-01-2021 13:57:25

Pegaram o cara pra crucificar mesmo hein, deixem o cara e vão trabalhar cambada de desocupados

Responder

3
2


Servidora - 28-01-2021 12:18:42

O secretário da Sedec filiado ao DEM bem como a recém Nomeada presidente Emanuelle estão passando pano acobertando o diretor cueca rasgada. Estão envergonhando à instituição bem com seus servidores sérios e compromissados. O INDEA virou uma piada e logo logo irão derrubar essa presidente administrativa. Ela mesma está cavando o próprio buraco pois ninguém a quer lá aliás nenhum servidor gosta dela sabendo que ela não entende absolutamente nada do campo, e ultrapassada e nada Tecnica

Responder

2
6


Servidora indea - 28-01-2021 13:19:48

A presidente tem que ser boa na na gestão e não necessariamente entender de campo. Para que serve as coordenadorias dentro do indea. Nada???? Então larga de falar besteira.

Responder

6
2


servidor - 28-01-2021 04:49:49

Governador eu pergunto vossa Senhoria deve algo a esse Diretor Técnico do Indea ? Porque é inexplicável depois desse cidadão expor o Indea em toda mídia de forma negativa com o escândalo da amante que também é conhecido como escândalo da cueca rasgada ele ainda continuar na instituição como Diretor Técnico e pousando de bacana. Governador senão bastasse o escândalo esse Diretor Técnico é o mais fraco que a nossa instituição já teve até hoje, ele é fraco tecnicamente, é arrogante, perseguidor , debochado e não tem diálogo com os técnicos da instituição, pois ele fala eu sou diretor e vai ser como eu quero e acabou. Após o escândalo na mídia ele esta um pouco pior porque ele quer se vingar. Portanto, Governador já passou da hora do senhor trocar esse Diretor Técnico o Indea dispõe de um quadro de excelentes técnicos e que esses acima de tudo são pessoas que respeitam a família, instituição e seus colegas, Eu não entendo porque Vossa Excelência esta se desgastando permanecendo com esse Diretor Técnico que antes desse escândalo já não era unanimidade. Agora , depois do escândalo da amante perdeu totalmente as condições morais de prosseguir como Diretor.

Responder

16
6


J A Silva - 28-01-2021 07:11:57

APARTAMENTO? O pseudo governador? Também conhecido como Mauro Mendes? Esse aí deve calças, cuecas e mais alguma coisa! Retirada mensal de r$ 150 mil! Lícito? Duvido! Propina de construtoras, rolos em mineradoras, maracutaias com os poderes e por aí vai.

Responder