Podemos tenta aumentar popularidade de Niuan Ribeiro com convenção em Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

POLÍTICA Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 17h:29 | - A | + A




Eleições 2020

Podemos tenta aumentar popularidade de Niuan Ribeiro com convenção em Cuiabá

Senador Álvaro Dias deve vir à capital para ato público com Selma Arruda e para divulgar candidatura do vice-prefeito


redacaomuvuca@gmail.com

O ex-candidato a presidente da República, senador Álvaro Dias, e a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, vem a Cuiabá no próximo dia 24 de outubro, para participarem do Encontro Municipal, organizado pelo vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, onde sera o primeiro ato público da senadora Selma Arruda na nova sigla em Mato Grosso.

O evento deve dar visibilidade ao vice-prefeito, que será candidato no próximo pleito, mas ainda está buscando a aceitação da sociedade. 

Segundo o deputado federal José Medeiros, principal articulador da migração de Niuan para a sigla, é importante dar destaque à pré-candidatura, pois o vice tem potencial. “Estamos muito animados com o futuro do Podemos na capital, e já queremos dizer que a pré-candidatura do Niuan é praticamente um chamado da população, pois ele é jovem, inovador, tem projeto e, principalmente, teve coragem de pontuar as falhas da gestão do Emanuel Pinheiro”, afirmou Medeiros.

Medeiros também destacou a liderança política da senadora Selma Arruda em todo o estado, em especial na capital mato-grossense. “A senadora ao lado do Niuan são as duas estrelas do encontro do dia 24. Contamos com a força política deles para tornar o Podemos um dos partidos mais fortes de Mato Grosso”.

De acordo com Álvaro Dias, este ato será a grande oportunidade de mostrar para a população que Cuiabá tem um projeto alternativo para a disputa do Alencastro no próximo ano.

“Um estado que tem a senadora da República mais votada e o segundo deputado federal mais votado não pode ficar de fora do pleito municipal da capital, ainda mais tendo um nome forte como o do Niuan”, disse ele.

O vice-prefeito disse que o ato está sendo montado na expectativa de reunir o maior número de pessoas possíveis que querem mudar Cuiabá.

“Vai ter muita gente, com certeza, parte da sociedade organizada, políticos, líderes partidários que sentem que está no momento e que podemos mudar Cuiabá”, finalizou Niuan.

O encontro será no dia 24 de outubro, a partir das 19h, no Grande Oriente do Estado de Mato Grosso - GOE/MT.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Diego - 09-10-2019 08:07:01

Esse aí nem com guindaste.. pode vender todo o rebanho de milhões de cabeça de gado do pai e comprar metade de Cuiabá que não decola

Responder

1
1


1 comentários