Podemos tenta aumentar popularidade de Niuan Ribeiro com convenção em Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

POLÍTICA Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 17h:29 | - A | + A




Eleições 2020

Podemos tenta aumentar popularidade de Niuan Ribeiro com convenção em Cuiabá

Senador Álvaro Dias deve vir à capital para ato público com Selma Arruda e para divulgar candidatura do vice-prefeito


redacaomuvuca@gmail.com

O ex-candidato a presidente da República, senador Álvaro Dias, e a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, vem a Cuiabá no próximo dia 24 de outubro, para participarem do Encontro Municipal, organizado pelo vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, onde sera o primeiro ato público da senadora Selma Arruda na nova sigla em Mato Grosso.

O evento deve dar visibilidade ao vice-prefeito, que será candidato no próximo pleito, mas ainda está buscando a aceitação da sociedade. 

Segundo o deputado federal José Medeiros, principal articulador da migração de Niuan para a sigla, é importante dar destaque à pré-candidatura, pois o vice tem potencial. “Estamos muito animados com o futuro do Podemos na capital, e já queremos dizer que a pré-candidatura do Niuan é praticamente um chamado da população, pois ele é jovem, inovador, tem projeto e, principalmente, teve coragem de pontuar as falhas da gestão do Emanuel Pinheiro”, afirmou Medeiros.

Medeiros também destacou a liderança política da senadora Selma Arruda em todo o estado, em especial na capital mato-grossense. “A senadora ao lado do Niuan são as duas estrelas do encontro do dia 24. Contamos com a força política deles para tornar o Podemos um dos partidos mais fortes de Mato Grosso”.

De acordo com Álvaro Dias, este ato será a grande oportunidade de mostrar para a população que Cuiabá tem um projeto alternativo para a disputa do Alencastro no próximo ano.

“Um estado que tem a senadora da República mais votada e o segundo deputado federal mais votado não pode ficar de fora do pleito municipal da capital, ainda mais tendo um nome forte como o do Niuan”, disse ele.

O vice-prefeito disse que o ato está sendo montado na expectativa de reunir o maior número de pessoas possíveis que querem mudar Cuiabá.

“Vai ter muita gente, com certeza, parte da sociedade organizada, políticos, líderes partidários que sentem que está no momento e que podemos mudar Cuiabá”, finalizou Niuan.

O encontro será no dia 24 de outubro, a partir das 19h, no Grande Oriente do Estado de Mato Grosso - GOE/MT.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Diego - 09-10-2019 08:07:01

Esse aí nem com guindaste.. pode vender todo o rebanho de milhões de cabeça de gado do pai e comprar metade de Cuiabá que não decola

Responder

1
1


1 comentários

coluna popular
Campanha “Vem Ser Mais Solidário”
Impacto do coronavírus
União contra o Covid-19
Governo concedeu feriado prolongado
Servidores 'encheram o saco' sobre consignados

Últimas Notícias
08.04.2020 - 08:06
07.04.2020 - 21:48
07.04.2020 - 21:15
07.04.2020 - 20:33
07.04.2020 - 19:45


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário