Polícia Militar atendeu mais de 30 operações no estado durante o final de semana | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

POLÍTICA Segunda-feira, 23 de Março de 2020, 09h:24 | - A | + A




Polícia Militar atendeu mais de 30 operações no estado durante o final de semana

POL.png

 Foto: Reprodução/PM-MT

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou neste último final de semana 37 operações em 31 munícipios do estado, as ações foram com o objetivo de fiscalizar o cumprimento do decreto 419/2020, publicado na última sexta-feira (20) pelo Governo do Estado, que proíbe aglomeração de pessoas.

A determinação do governador Mauro Mendes para interromper o contágio pelo novo coronavírus no estado, colocou neste final de semana 174 policiais nas rondas, atuando na dispersão de aglomerações em casas, igrejas, praças, campos de futebol, e notificou motoristas de aplicativo que transportavam passageiros no banco da frente.

Para o comandante-geral da PM, coronel Jonildo José Assis "A sociedade espera que sejamos fortes e que orientemos quem se desvia das regras, necessárias para este momento crítico. Vamos continuar atendendo ao nosso papel social", ressalta o coronel pedindo que cada um faça a sua parte. Bares, lanchonetes e comércios com lotação acima do permitido foram fechados com a ação da PM, ainda foram registrados Boletins de Ocorrência (BO) para uma clínica de Jaciara, que não atendeu às recomendações policiais, e por perturbação da ordem, pela realização de uma festa em uma residência em Várzea Grande.

Está autorizado apenas o funcionamento das atividades privadas que possam ser exercidas com respeito ao distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas, e seguirem as demais normas sanitárias de prevenção à disseminação ao coronavírus.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Suspeito de coronavírus
Invenção de mato-grossense
Sargento Vidal irá assumir o cargo
Medida foi tomada devido à pandemia
Idosos estão lotando unidades

Últimas Notícias
01.04.2020 - 22:12
01.04.2020 - 20:36
01.04.2020 - 20:16
01.04.2020 - 19:35
01.04.2020 - 19:18


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário