Policiais realizam abordagem abusiva na UFMT | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

POLÍTICA Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 16h:03 | - A | + A




VEJA O VÍDEO

Policiais realizam abordagem abusiva na UFMT

Conforme testemunha, jovens estavam sendo revistados sob suspeita de porte de maconha


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

Policiais Militares foram filmados na tarde desta sexta-feira (24), realizando uma abordagem abusiva com alguns jovens que estavam sentados na praça do Restaurante Universitário (RU), da Universidade Federal de Mato Grosso.

Na gravação, os PMs revistam cerca de quatro rapazes em plena luz do dia enquanto diversas pessoas circulam no local. De acordo com o autor do vídeo, os policiais estavam à procura de entorpecentes.

Conforme a fonte que preferiu não se identificar, essa seria a segunda vez que a polícia age dessa forma dentro do campus em menos de duas semanas.

A UFMT é conhecida por seu alto número de abordagens policiais, onde diversos jovens já foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá portando maconha.

Confira: 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(10) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

jose a silva - 27-01-2020 06:31:02

Segundo a matéria, os jovens estavam sendo revistados por suspeitas de portarem maconha! Eu não tenho suspeita alguma, EU TENHO CERTEZA! E não era só maconha não! Um monte desse tipo de droga sintética também! Como disse alguém: esses campus/campis o que que de menos é estudantes: de traficantes a prostitutas de luxo estão sobrando! E não é só Cuiabá e UFMT não!

Responder

3
0


Paquetá - 26-01-2020 08:53:08

Já percebi a algum tempo que o MP, publica matérias tendenciosas, talvez na vontade de causar esse tipo de divergência mesmo! O que é MP? Despeito? Recalque pelo desprezo, por não conseguir se lançar e subir na vida politica, sua pretensão, esmagada? Tem que abordar SIM! Grande parte destes universitários não são nada além de fumadores de drogas e traficantes! Pablo Escobar perderia longe para esse pilantras! Além da abordagem, deveriam descer o cassetete! Hora que começar sair tripas, aí tá bom!

Responder

8
3


Olavo - 26-01-2020 16:53:01

Cuidado a Maria qua qua qua vai ter um infarto... Kkkkk

Responder

3
0


maria QUÁ QUÁ QUÁ - 26-01-2020 08:16:36

KKKK...fumar o que?...um BRAW ?....kkkk...tudo bem...normal....o que a policia faz....kkkksó que não.....se fizesse na Praça Popular ....¨carreirinhas¨...ao ar-livre ....DELIVERY.....¨cabeça de nego¨...ecstasy....anfetaminas....kkkkkk...ao ar-livre....kkkkk....ah..., antes que me esqueça....o Trump , está devolvendo os Coxinhas Dubem ,ALGEMADOS E PEADOS....kkkkk...o México já havia feito o mesmo....kkkkkk....bem feito....quer ir aos States ....ver o Mickey Mouse ...sem grana ....dólar a 4,98....só na pose,,,é o que se mais tem entre os Pobres da Direita....kkkkkk...ai voltam Peados....kkkkk o Trump ...alugou um 737 ....só para enxotar os Coxinhas Duros ......kkkkkkkk....como deve ser dificil a vida de pobre da direita.....pensar que é, o que não é...sonhar e ter pesadelos....passear sem dinheiro ,e voltar algemado e PEADO.....kkkkkkkk...tenho asco a pobre da DIREITA...ainda mais Lesos ....KKKKKKKKK....

Responder

2
4


Claudiney Sena - 25-01-2020 22:17:32

Abordagem padrão, não vi abuso algum. O autor da matéria foi infeliz ao dizer "abusiva".

Responder

11
4


Olavo - 26-01-2020 01:44:01

A redação não foi infeliz não, eles querem exatamente isso, uma zona sem a interferência da polícia, pra poderem fumar seu braw a vontade, sem serem importunandos...

Responder

8
2


CLEVERSON - 25-01-2020 19:27:24

abuso? kkkk, piada.

Responder

8
3


alexandre - 25-01-2020 17:30:39

Abuso é o contribuinte pagar impostos, em vez do povo estudar, vai fumar braw, ocupando a vaga de quem precisa estudar numa universidade federal...

Responder

13
3


alexandre - 25-01-2020 17:00:51

A policia tem que abordar, tem muito roubo de alunos, de carro. tráfico de entorpecentes...

Responder

10
3


- 25-01-2020 16:59:31

assisti o vídeo e não consegui ver onde está o abuso...

Responder

8
1


10 comentários

coluna popular
Nesta sexta-feira (28)
Eleição suplementar
Prefeito se emocionou durante homenagem
Vice-governador apoia manifestação anti-Congresso
Interessados devem comparecer ao diretório

Últimas Notícias
28.02.2020 - 08:31