Pré-candidata ao Senado declara guerra contra a burocracia | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 07 de Abril de 2020

POLÍTICA Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020, 15h:30 | - A | + A




Disputa Eleitoral

Pré-candidata ao Senado declara guerra contra a burocracia

Buzetti criticou altos impostos e dificuldades dos empreendedores


redacaomuvuca@gmail.com

Margareth Buzetti.jpg

Pré-candidata ao Senado, Margareth Buzetti (PL) criticou altos tributos e burocracia no país. Foto: reprodução.

A pré-candidata ao Senado e empresária do setor de pneus, Margareth Buzetti (PP) afirmou que ser empreendedor no Brasil não é para os fracos. Buzetti criticou os altos tributos e burocracias, e disse ainda sobre os desafios da mulher no ramo empresarial.

"Ser empreendedor neste país, especialmente em Mato Grosso é um exercício hercúleo... conseguir vencer a burocracia, entender a Legislação Tributária e pagar a alta carga tributária. O país não é para amadores e para heróis nacionais. Ser empreendedor neste país não é para fracos, é para gente forte e que arrisca a perder tudo que tem e ficar ainda com um passivo por toda dificuldade e imposições legais e financeiras que o estado brasileiro impõe a quem empreende", declarou ao emanuelzinho

A empresária, que tem conquistado a simpatia de grandes políticos como o ex-senador Blairo Maggi (PP) e até do governador de MT, Mauro Mendes (DEM), disse que nunca se preocupou muito com o fato de ser uma mulher no meio empresarial.

"A mulher tem sim vários desafios para empreender, porém eu nunca me preocupei muito com isso. Eu sempre fui fazendo, e a minha atuação foi numa indústria extremamente masculina, associações onde a maioria são homens, e eu não percebi ou eu procuro não perceber os obstáculos ou os preconceitos que se tem em relação a mulher nos negócios", afirmou.

Entretanto, Buzetti não nega que exista preconceito contra as mulheres e cita a questão do feminicídio.

"Eu não me preocupo muito com isto, mas existe o preconceito, não se pode negar. Vemos a questão do feminicídio, os crimes contra a mulher estão cada vez mais violentos e acontecendo com mais frequência. Temos que refletir o porquê isto tem acontecido. Eu penso que começa na educação, desde a primeira infância", finalizou sobre o tópico.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 25-02-2020 17:07:06

Tia Buzetti é uma sonhadora...tá certa em tudo que disse, MAS (sempre tem um MAS na estória), no Brasil é muito difícil acontecer isso. BOLSONARO fez uma Medida Provisória pra tornar a simples Carteira de Estudante GRATUITA e de fácil obtenção. E essa MP não foi votada pela Câmara Federal até hoje...a MP já tá pra caducar, perder o valor...e nada de votarem. Se uma simples MP pra tratar do assunto Carteira de Estudante GRATUITA não passa, imagina os assuntos bem mais importantes. Tudo que beneficia o povo brasileiro, direta ou indiretamente, não passa no Congresso Nacional. Noutra coisa a tia Buzetti tá certa também...quem cria os Empregos no país não é o Governo, são os Empresários com investimentos. É o tio Hang da Havan, por exemplo, que cada mês monta mais uma loja e gera centenas de empregos. De loja em loja cria milhares de empregos. Brevemente teremos mais uma aqui em Cuiabá. Quantos empregos diretos e indiretos essa loja vai gerar? E ainda tem gente que não gosta do tio Hang...Noutra coisa a tia Buzetti tá certa também...a vaga de Senadora pertencia à Juíza Selma, e na esfera federal tinha ela, como Senadora, e a Rosa Neide, deputada federal. SÓ. Essa vaga pertence às Mulheres, que, em Mato Grosso, 52% dos eleitores são Mulheres. Quem sabe tia Buzetti, realmente, possa representar as Mulheres de Mato Grosso no Senado Federal. Aí ficariam o tio Jaime, o tio Fagundes, e uma Mulher. Por que não? A não ser que os 52% dos Eleitores, que são Mulheres, abram mão dessa vaga, e prefiram eleger mais 1 homem. Se a turma que não gosta de Mulher no Poder deixar...talvez até seja bom carregar o voto na tia Buzetti, uai. Vamos pelo menos ouvir suas propostas pra Mato Grosso na campanha política. E viva as Mulheres! Em homenagem a minha vó, a minha mãe, a minha irmã, a minha filha...tudo Mulher.

Responder

5
6


jose a silva - 26-02-2020 09:25:13

O que temos que ver é se a pretensa candidata, caso eleita, se debruce nas causas das quais ela reclama e apresente projetos e reapresente, e reitere e apresente de novo até vencer a muralha dos politicos canalhas que ficam em Brasilia se locupletando do erário! Que ela caso vença, não seja mais uma do mesmo!

Responder

2
0


2 comentários

coluna popular
Município possui 5 casos confirmados da doença
Projeto favorece Janina Riva
Enquanto pandemia persiste
Em sessão remota, fala 'escapou'
Programa foi suspenso devido à crise

Últimas Notícias
07.04.2020 - 08:23
07.04.2020 - 08:16
07.04.2020 - 08:06
07.04.2020 - 08:00
07.04.2020 - 07:35


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário