23 de Setembro de 2021

Prefeito abre mão de aumento de salário  | MUVUCA POPULAR

 

POLÍTICA Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021, 13h:40 A | A

Veja vídeo

Prefeito abre mão de aumento de salário


redacaomuvuca@gmail.com

prefeito

 

Em um vídeo postado nas redes sociais, o prefeito de Sorriso (a 395 km de Cuiabá), Ari Lafin (PSDB), disse que  ele, o vice-prefeito, Gerson Bicego, secretários e adjuntos abrirão mão do aumento salarial caso o projeto de Lei nº 62/2021 que concede o reajuste da Revisão Geral Anual (RGA) de 10,17% seja aprovado pela Câmara Municipal.

O projeto está sendo discutido entre o Legislativo municipal e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso (Sinsems) desde janeiro deste ano. Ao todo, a RGA abrange cerca de 2,6 mil servidores públicos da Administração Municipal. 

 

"Fica aqui o compromisso da gestão que o prefeito, vice, secretários e adjuntos não terão reajuste. Deixo claro ao presidente da Câmara dos Vereadores, a toda sociedade nós entendemos o momento de pandemia. Estamos aqui para trabalhar e sobretudo entender o cenário", declarou o prefeito em um vídeo ao lado do presidente da Câmara,  Leandro Damiani (PSD). 

Nesta semana o secretário de Administração, Estevam Calvo, protocolou o Projeto de Lei nº 64/2021, na Câmara, solicitando a alteração da data-base para concessão da RGA para o mês de fevereiro. Até então, a concessão da reposição era realizada no mês de maio. 

Veja vídeo 

 


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021