Prefeito de Cáceres prioriza animais e deixa população de lado | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

POLÍTICA Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 18h:40 | - A | + A




Município mal administrado

Prefeito de Cáceres prioriza animais e deixa população de lado

Francis Maris Cruz (MDB) foi criticado e acusado de fazer uma má gestão


redacaomuvucapopular@gmail.com

 

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz (MDB), anunciou nesta terça-feira (15) que irá ceder um imóvel para abrigar animais resgatados pela Associação Ajuda Aos Animais De Cáceres (AAAC). A ação rendeu muitos agradecimentos por parte da associação, porém, perante a população pode ser mais um motivo de críticas ao gestor.

Recentemente, o chefe do executivo municipal foi acusado pelo vereador Cézare Pastorello (Solidariedade) de estar fazendo uma má administração. Pastorello argumenta que o Município está deixando de receber recursos federais e, com essa desculpa, deixa de atender a população.

Além disso, Cézare enfatizou que Francis sempre encontra uma forma de justificar as faltas da cidade, argumentando que não é repassado dinheiro suficiente.

Apesar de ser considerado um ato nobre ceder o imóvel para AAAC, Francis deverá prestar contas à população Cacerense, visto que, o município passa por um momento de fragilidade, deixando de lado a população.

Nas redes sociais, a presidente da Associação responsável pelos resgates dos animais, Patrícia Maria Silva Frade, comentou que a ajuda do prefeito, teria sido um enorme passo na realização de um sonho, proteger animais indefesos.

“Nós temos uma arquiteta parceira da Associação que está trabalhando no projeto para transformar o local em um canil. Hoje os animais resgatados ficam em clinicas veterinárias parceiras até conseguirem um lar, mas o custo é muito alto mesmo com a parceria, com o canil podemos diminuir esses custos e acolher mais animais”, finalizou Patrícia agradecendo o prefeito.

Veja: 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(9) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Suyane Giansante - 16-05-2019 14:50:09

Que baboseira hein? O que tem a ver uma coisa com a outra? Materiazinha bem ruim e parcial. O imóvel está a abandonado, a associação trabalhou sozinha por muito tempo e o imóvel receberá uma excelente destinação. Tenho sérias críticas ao prefeito Francis, mas esse foi um acerto louvável! Parabéns Francis!

Responder

8
2


Cézare Pastorello - 16-05-2019 12:33:23

Francis está fazendo uma má-administração, na medida que não consegue receber recursos federais e usa recursos próprios para custear essas despesas. Mas, a administração tem acertos, e dentre eles destaco finalmente ter cedido essa área para uma Associação que já vem há anos cuidando dos animais em Cáceres. A área que foi cedida atualmente está abandonada, e com ajuda da população se transformará em um centro para acolhimento, tratamento e espera para os animais serem adotados. Francis poderia fazer mais pela causa animal? Sem dúvidas. Mas, eu apoio incondicionalmente essa cedência. E falarei mais sobre isso na nossa página.

Responder

12
2


Welker Mello - 16-05-2019 15:41:52

Tem intenção de sair para prefeito Cézare? Se tiver, votarei em você. Creio que ser prefeito de uma cidade hoje não seja fácil, principalmente em Cáceres onde muitos lutam contra, mas você fala com bastante convicção que pode ser mais eficiente que ele. Acredito nisso! Grande abraço

Responder

1
1


Thaise - 16-05-2019 11:17:39

Foi um ótimo passo para a população de Cáceres. Parabéns prefeito, nem sempre concordamos com todas as decisões, mas essa foi exemplar! Um sonho se tornando realidade para a Associação e para todos que contribuem com ela.

Responder

10
0


Miguel - 16-05-2019 10:30:58

Parabéns prefeito melhor os animais do que os humanos

Responder

2
2


Maurisa - 16-05-2019 10:30:23

Que cabelo maravilhoso esse vermelho

Responder

0
0


Sibely - 16-05-2019 09:30:58

Eu amo animais se precisar de alguém pra trabalhar eu quero. Gosto mais dos animais do que dos humanos

Responder

6
0


Maises - 16-05-2019 09:24:35

Esse prefeito é um boçal

Responder

0
6


Souza - 16-05-2019 08:05:24

Vai entender o que é prioridade de gestão desse cidadão, ele junto com o IPHAN destruiram uma fonte antiga na cidade e plantou um pé de palmeira no lugar, a praça ficou anos fechada por causa de reforma agora está uma parte fechada porque esse cidadão resolveu comprar uma fonte de 500 mil pra por na praça depois de plantar palmeira com autorização do IPHAN numa fonte histórica, alguém sabe me explicar uma coisa dessa.

Responder

1
0


9 comentários