Prefeitura “ameaça” medidas mais severas se isolamento não for cumprido | MUVUCA POPULAR

Sábado, 23 de Janeiro de 2021

POLÍTICA Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021, 13h:23 | - A | + A




Guerra declarada

Prefeitura “ameaça” medidas mais severas se isolamento não for cumprido

Comércio da cidade poderá ser fechado novamente por até 10 dias


redacaomuvuca@gmail.com

Reprodução

4 Marcos.jpg

 

A chamada “segunda onda” da Covid-19 vem fazendo com que diversas cidades imponham medidas mais restritivas para se “frear” o contágio do vírus. Nesse âmbito, mais uma prefeitura de Mato Grosso, sendo esta a de São José dos Quatro Marcos (310 quilômetros de Cuiabá) determinou toque de recolher em todas as vias da cidade. A gestão do município “ameaçou” impor medidas ainda mais severas se os munícipes não cumprirem as novas regras determinadas.

De acordo com o decreto nº 010, assinado nesta terça-feira (12) nenhum cidadão poderá circular pelas ruas da cidade entre o horário de 22h00 e 05h00. Há exceções, que se referem a aquelas pessoas cujas profissões são consideradas essenciais, como prestadores de serviços na área de saúde, segurança pública e privada, assistência social, serviços públicos e serviços essenciais e entre outros.

Poderão também circular durante o horário estipulado do toque de recolher funcionários de empresas privadas, que comprovem a necessidade extrema de sua circulação naquele determinado momento.

Os diversos setores autorizados a funcionar em São José, por conta desta imposição, terão que funcionar entre 06h00 e 22h00 e seguindo todas as normativas. Estes locais terão ainda um ‘limite’ de 15 minutos para recolherem mesas, cadeiras e outros objetos e fechar todas as portas.

Ainda de acordo com o documento, a medida que foi colocada pela gestão em tempo indeterminado terá grande fiscalização.

“O cumprimento do disposto no caput ficará a cargo da fiscalização conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar do Estado de Mato Grosso e dos Agentes Municipais de Fiscalização”, diz trecho do decreto.

A gestão da cidade ainda destacou por meio do documento que se não forem cumpridas as normas impostas por meio da prefeitura, medidas mais severas serão aplicadas na cidade, como o fechamento de todas as atividades comerciais por um tempo de dois até 10 dias corridos. Além de multa, que será aplicada conforme manda a lei.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 13-01-2021 16:08:15

Pois é, sempre faço a mesma pergunta "sem resposta": afinal de contas, QUAL É o Protocolo de Tratamento pra Covid-19, que tá sendo adotado nos 141 municípios de MT? Já tem o Protocolo correto, que cura o Coronavírus, foi explicitado no vídeo: "Dr. Marcos da Amazônia. Vidas foram curadas." Dr. Marcos conseguiu sintetizar os Protocolos bem sucedidos do Dr. DIDIER RAOUT, médico francês...Dr. VLADIMIR ZELENKO, médico judeu...Dra. ELNARA MÁRCIA NEGRI, brasileira, e outros, como a Dra. NISE YAMAGUCHI. É bom todo mundo assistir também o vídeo: "Dr. Nise Yamaguchi detalha risco da vacina contra a Covid-19", onde ela demonstra o que se aprendeu e o que se desaprendeu, desde que a Covid apareceu. QUAL É o Protocolo de Tratamento que está sendo adotado lá em São José dos 4 Marcos? Alguém sabe? Protocolo de Tratamento Errado, Inadequado,Tardio, mata mais do que bala de revólver.

Responder

3
1


Alex r - 14-01-2021 14:23:23

Olha já te disse mas agora vc verá muito mais ... Existe V-A-C-I-N-A !!!!!! A Coronavac 100% em tratamento de casos grave da COVID!!!!!! Espero que o senhor não tome e continue usando suas "curas" milagrosas!

Responder

0
0


2 comentários

coluna popular
Aluguel pelo dobro do preço
Confira a votação e participe
Em 2022
Por conta da Covid-19
Prática ilegal

Últimas Notícias
22.01.2021 - 21:51
22.01.2021 - 20:47
22.01.2021 - 19:53
22.01.2021 - 19:00
22.01.2021 - 18:12




Informe Publicitário