“Primeiro-damo” de cidade do interior é detido por assediar 3 adolescentes  | MUVUCA POPULAR

Domingo, 25 de Agosto de 2019

POLÍTICA Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 12h:35 | - A | + A




Detido

“Primeiro-damo” de cidade do interior é detido por assediar 3 adolescentes

Adolescentes foram abordadas pelo advogado quando saíram da escola


redacaomuvuca@gmail.com

 Escola Liceu Cuiabano | Foto: Divulgação 

O advogado A.A.D, de 50 anos, que é casado com uma prefeita do interior do estado, foi detido em Cuiabá pela Polícia Militar após ser acusado de assediar três estudantes, quando elas saíam da escola.

O flagrante aconteceu na Praça Clóvis Cardoso, por volta das 18h, meia hora após as estudantes deixarem a Escola Liceu Cuiabano, que fica no Centro da Capital.

Conforme depoimento das jovens, o advogado se aproximou das adolescentes numa caminhonete importada, parou e perguntou o nome da praça. As jovens teriam se aproximado e o advogado teria iniciado uma conversa, elogiado as jovens, dizendo que eram “gostosas”.

Durante a conversa, uma delas disse que ele pediu para segurar a mão dela. Durante a conversa surgiu a proposta para que a menina de 15 anos fosse com ele para um motel e garantiu que voltaria “rapidinho”.

As estudantes, com 15, 16 e 18 anos, dizem que enquanto as assediava, massageava o órgão sexual. Uma delas, a que deu a mão para ele, disse que fez isso porque ficou com medo que o advogado estivesse apontando uma arma. Se sentindo acuadas com a insistência dele para ir a um motel, a mais velha se afastou e acionou a Polícia Militar, que chegou em seguida e conduziu o advogado até a Central de Flagrantes.

Entretanto, A.A.S. alegou que apenas parou próxima a praça para falar ao celular e que as três jovens se aproximaram. Enquanto fazia uma ligação foi surpreendido com a chegada da Polícia.

Após o depoimento, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o advogado foi liberado e se apresentará no Juizado Especial.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Brito - 14-08-2019 15:25:34

Teria que divulgar o nome da Cidade, para que esse primeiro Damo ficasse famoso!

Responder

3
1


Betina - 14-08-2019 14:32:40

Cade o nome do Damo?

Responder

5
0


Paquetá - 14-08-2019 13:44:18

E alguém, em sã consciência, acredita nessas alunas? O que tem nessas escolas é esse tipo de prostitutazinhas e das mais vagabundas, tentando faturar algum de incautos e quando não dá certo ficam inventando estórias! Agora, acabou com a reputação do "damo" e quando este reverter essa estória mal contada, colocá-las na cadeia! Ou a "justiça" vai permitir esse tipo de impunidade? Talvez! Pois nem DEUS confia nessa "justiça"! Lembram de NEYMAR?

Responder

2
20


Jeferson - 14-08-2019 13:37:14

Tinha que por o nome e a cara do "cidadão" quem sabe não aparece outras denúncias, se é inocente como disse consegue provar.

Responder

9
0


Fernando - 14-08-2019 13:22:22

Coitado. Deu ruim

Responder

8
3


5 comentários