Promotor arquiva denúncia contra Adevair Cabral | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

POLÍTICA Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 17h:28 | - A | + A




Exploração Sexual

Promotor arquiva denúncia contra Adevair Cabral

Vereador foi vítima de acusação caluniosa


redacaomuvuca@gmail.com

Adevair Cabral - (PSDB) | Foto: Reprodução

A investigação em torno de uma denúncia de exploração sexual contra o vereador por Cuiabá, Adevair Cabral (PSDB), foi arquivada nesta quarta-feira (7), pelo promotor Luciano Freiria de Oliveira, da 9ª Promotoria de Justiça de Várzea Grande.  

Conforme o documento, o parlamentar estaria sendo investigado por utilizar o Clube da Associação dos Servidores Públicos Municipal e Câmara Municipal (ASPE) em Várzea Grande, entidade ao qual preside, como casa de prostituição com exploração de crianças. No entanto, o promotor justificou o arquivamento da investigação “em virtude da falta de justa causa”.

O pedido foi protocolado na 5ª Vara Criminal de Várzea Grande, uma formalidade para encerrar o procedimento.

De acordo com o promotor, durante as diligências realizadas pela polícia a seu pedido ficou comprovado que o Clube da Aspe não realizava os bailes às quintas e sextas-feiras, conforme denunciado, mas sim um outro clube particular que fica na mesma região.

“Neste contexto, a denúncia anônima restou isolada. Sendo assim, não há provas suficientes sequer para a instauração do IP (Inquérito Policial)”, escreveu o promotor Freiria.

Leia mais:  Vereador acusado de assédio chora e alega inocência 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Verdade dos fatos - 08-11-2019 05:31:56

Isso é grave, não se pode expor uma pessoa por esse tipo de crime sem saber se tem fundamento. Hoje é ele, amanhã pode ser qualquer um, e se a pessoa não tiver culpa, for apenas vítima de uma vingança como parece ter sido essa denúncia que partiu de um inimigo e não de uma vítima?? Aí arrebenta a vida do cara sem ele ter feito nada. O único mal no caso em questão foi ter traído a mulher, já que a única coisa que apareceu foi um caso consentido com Adevair e uma enfermeira

Responder

1
0


Paquetá - 08-11-2019 06:58:14

Onde tem resquício de fumaça pode sair uma labareda e depois um fogaréu!

Responder

1
0


Paquetá - 07-11-2019 17:32:17

Será que quem arquivou participava da festa?

Responder

2
3


3 comentários