PSDB entra pra base governista mas segue apoiando Emanuel | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

POLÍTICA Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 17h:08 | - A | + A




Base Política

PSDB entra pra base governista mas segue apoiando Emanuel

Relação entre Wilson e Mendes deve ficar restrita à ALMT


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

Após o deputado estadual Wilson Santos entrar para a base governista na Assembleia Legislativa (ALMT), a pedido do governador Mauro Mendes (DEM), o PSDB tem tentado dividir seu apoio entre o gestor do Estado e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que vivem em uma rivalidade política.

Segundo o tucano Renivaldo Nascimento, vereador por Cuiabá e defensor do prefeito na Câmara Municipal, nada muda com o novo posicionamento de Wilson Santos e garante que o PSDB deve fazer parte da base política de Pinheiro em uma possível candidatura de reeleição.

“O Wilson é base do Mauro Mendes, mas a base do prefeito Emanuel está na Câmara de Cuiabá. Não muda nada. Nós do PSDB apoiamos a gestão de Emanuel Pinheiro, damos a governabilidade para sua gestão e apoiamos inclusive a reeleição dele na prefeitura de Cuiabá. É uma questão de justiça porque ele já provou para que veio. Tem três anos e a aprovação dele na população cuiabana é ampla”, afirmou Renivaldo.

A justificativa de Wilson, por ter migrado para o clube de apoio de Mendes na Casa de Leis, é de que sua aproximação ao Palácio Paiáguas fará bem à população de Mato Grosso, pois com uma relação mais estreita, o deputado poderá fazer pedidos diretamente ao governador.

Entretanto, a relação entre Wilson e Mendes fica restrita ao Parlamento, pois os tucanos seguem como sustentação da gestão Pinheiro e devem fazer parte da coligação do prefeito durante as eleições municipais de 2020.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Bispo segue internado
Uso indiscriminado
Aumentou em 15% a arrecadação
Bombeiros atuam no combate
A partir de hoje

Últimas Notícias
04.08.2020 - 10:21
04.08.2020 - 10:18
04.08.2020 - 10:13
04.08.2020 - 10:10
04.08.2020 - 10:01




Informe Publicitário