PT pressiona Lúdio para disputar vaga suplementar deixada no Senado  | MUVUCA POPULAR

Domingo, 29 de Março de 2020

POLÍTICA Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 20h:00 | - A | + A




Eleição para o Senado

PT pressiona Lúdio para disputar vaga suplementar deixada no Senado

Correligionários da sigla realizaram abaixo-assinado para que deputado entre na disputa


redacaomuvuca@gmail.com

Lúdio Cabral (PT) I Foto: Reprodução

Com as eleições suplementares do Senado se aproximando, a disputa entre os partidos fica cada vez mais acirrada para descobrir quem irá substituir a ex-senadora Selma Arruda (Podemos), no Congresso Nacional. Dessa vez, mesmo após o deputado estadual de Mato Grosso, Lúdio Cabral (PT), ter descartado a possibilidade de entrar na disputa pelo Partido dos Trabalhadores, a sigla realizou um baixo assinado para pressionar o parlamentar.

Conforme a carta encaminhada pelos petistas, “com a cassação do mandato da senadora Selma, Mato Grosso terá a chance de eleger um representante popular ao Senado. Essa, talvez seja a disputa mais importante em nosso estado, uma vez que pauta a questão nacional e estadual em uma só eleição”.

Além disso, no documento, foram citados o presidente da República, Jair Bolsonaro e o atual governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), alegando que a classe trabalhadora já sente o reflexo dos retrocessos trazidos por ambos governos.

“Esses governos impuseram retrocessos gigantescos à luta por direitos no Brasil, com a retirada de direito ao trabalho formal, digno e seguro, a destruição da aposentadoria e das políticas fundamentais como a proteção dos povos indígenas, à preservação ambiental, combate aos agrotóxicos, à saúde pública e universal, o acesso à educação e, ainda, uma intensa campanha ideológica contra a educação e a cultura”, justificaram.

Dessa forma, para argumentar a necessidade de um representante popular, o partido acredita que “Lúdio Cabral ao Senado é hoje o melhor caminho para as forças democráticas e populares”.

PageFlips: Lúdio Senador

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(8) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Delson - 29-01-2020 14:23:35

Vamos que vamos tem meu apoio

Responder

0
0


Mirton - 29-01-2020 12:29:06

Vamos Lúdio, lute por nós

Responder

0
0


Lucas - 29-01-2020 12:15:09

Lúdio tem eleição certa pra senador ele tem voto pra isso e será um bom senador assim como será um bom deputado

Responder

0
0


Cibele - 29-01-2020 12:13:34

Do jeito que o PT está ninguém encara nem os próprios petistas

Responder

0
0


DECEPÇÃO TOTAL - 29-01-2020 10:52:00

Li que a CASSADA, apoia o PIVETTA. Rico apoia rico... Julinho, acho que tem que viver a vida, não precisa disso. Pedro taques? Deus nos livre!!! Lúdio, penso que não deveria trocar onde foi eleito e, já está em muito sendo INDISPENSÁVEL pra DEFENDER-NOS das maldades de quem MENTE e evidencia querer DESTRUIR servidores EFETIVOS. POR Justiça, lógica e ECONOMIA, independente da PESSOA ( pois faz parte do AGRONEGÓCIO que direciona a o destino dos pobres deste Estado) a TERCEIRA COLOCAÇÃO NO REFERIDO PLEITO é quem DEVERIA ASSUMIR. A desculpa de que a LEI mudou, penso que é lorota. Quando "ELES" querem, não cumprem a Lei; mudam a Lei, etc. Diante da CRISE que usam como "DESCULPA FURADA" pra SUPRESSÃO de direitos até de pobres APOSENTADOS POBRES... Tudo é possível! Contudo, evidenciam que DINHEIRO existe! Parece que APENAS para o DESPERDÍCIO.

Responder

0
0


maria QUÁ QUÁ QUÁ - 29-01-2020 08:21:28

kkkk...ai está a oportunidade...ótima oportunidade ....para saber realmente ,onde o funcionalismo quer ir,e chegar....de um lado ,candidatos ,que sempre estiveram e estarão ,contra os trabalhadores...principalmente ,quando estão no poder...kkkk...lembram do Júlio? ...quando apontou a CANETA em RÍSTE , e ameaçou com DEMISSÃO todo o FUNCIONALÍSMO....e demitiu,,,perseguiu ..e colocou na rua da amargura ,familias inteiras....onde estavas Sr. Júlio de quando o RGA ....onde estavas...de que lado?...e os 14% ? ...onde ...kkkkkkk...e o Sr Pivetta SÓSOJA ....kkkk sósoja é boa....só poder....e o resto que se lixe....kkkkkk...a hora é esta...não haverá outra oportunidade...KKKKKK...euzinha já me decidi...sou decidida,,,resolvida ....por isso mesmo odeio ,esta gentalha da direita...que leva ferro ...chora...e depois vem agasalhar o dono do ferro...kkkkkk....direita PASSA PANO....arre ....KKKKK...cheguei.....

Responder

1
0


FranCO - 28-01-2020 21:40:52

Serão candidatos ao senado: Júlio Campos (DEM+ MDB com uma grande coligação). Pedro Taques (PSDB). Lúdio Cabral ( PT + outros) e PIVETTA (PDT + outros). E outras candidaturas de partidos .menores.

Responder

3
1


Deva Neves - 28-01-2020 20:17:07

Valdir Barranco, está preparado para representar o povo de Mt no Senado Federal.

Responder

0
4


8 comentários

coluna popular
Empresários pedem o fim da medida de isolamento
Medida Provisória
“Todas as decisões terão lado positivo e negativo”
Não chegou a ser cassado
Gentil Bussiki se dedicou por 40 anos ao órgão

Últimas Notícias
28.03.2020 - 19:17
28.03.2020 - 15:45
28.03.2020 - 13:52
28.03.2020 - 11:47
28.03.2020 - 10:59


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário