Revista Caras se posiciona e diz que matéria de Mendes não foi comprada | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

POLÍTICA Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 18h:54 | - A | + A




"História de Superação"

Revista Caras se posiciona e diz que matéria de Mendes não foi comprada

Veículo afirma que tem espaço de publicidade, mas não vende matérias


redacaomuvuca@gmail.com

Mauro na Caras

Foto: Reprodução

Após o governador Mauro Mendes (DEM), juntamente com sua família, estampar a capa da Revista Caras e ser acusado de pagar R$ 200 mil pela matéria que conta sua história de superação com a primeira-dama, a periódica entrou em contato com o emanuelzinho, para esclarecer a situação.

Por meio de nota, a Caras declarou que apesar de ter um espaço dedicado à publicidade, não vende reportagens publicadas em seu espaço editorial. “Em nosso modelo de negócios, existem diversos formatos de vendas de espaços publicitários, alguns tidos como cases entre os veículos e o próprio mercado”, afirmou.

A revista ressaltou que sua linha editorial sempre vai além de artistas da televisão, teatro ou cinema, por isso, não é espanto nenhum ter um político com uma história tão emocionante na capa. “A revista, reconhecida com diversos prêmios, entre eles o Caboré, referência na mídia brasileira, dedica suas páginas a fotos e reportagens com histórias de pessoas de sucesso”, pontuou.

Além disso, através de sua assessoria, a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, relatou que já é a quinta vez que ela e o marido fazem parte da Caras e que, em todas as vezes, as matérias foram feitas de forma espontânea.

No entanto, pelo fato de terem estampado a capa da revista desta vez, houveram especulações de que Mendes estaria pagando o veículo para fazer propaganda sobre sua história de vida e, consequentemente, melhorar sua imagem política.

Conforme Virginia, o casal não tinha conhecimento de que seria capa, apenas deram entrevista à repórter que entrou em contato. O posicionamento foi escolha da editoria, que surpreendeu à família Mendes.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(8) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

paulo - 29-01-2020 13:33:58

KKKKKKKK,COMEDIA PURA ISSO,FOI MUITA GRANA ISSO SIM,IMAGINA UMA REVISTA FAZER ISSO DE GRAÇA ,KKKKKKK

Responder

1
3


maria QUÁ QUÁ QUÁ - 29-01-2020 08:28:28

KKKKKk,,,revistinha meia-f........meia boca ...meia meia...kkkkk...espaço publicitário grátis....esta impressão não conhecia....kkkk..versão prá pobre....grátis...voce vai lá ,diz que quer anunciar .....bunda murcha...e eles anunciam...de graça...kkk mas que ótimo..kkkk..deve ser por isso que estão QUEBRADOS.....kkkkk tudo na faixa ...0800....kkkkk...faz a propaganda da mulher do inquilino do poder ,de graça...que moço bonzinho...kkkkkk...odeio esta revistinha de pobre que PENSA que é rico da DIREITA...kkkkkk......

Responder

4
3


APOSENTADA USURPADA - 29-01-2020 10:10:32

Penso IMPOSSÍVEL!!!!! Qualquer ser que possua o GRAU mínimo de RACIONALIDADE compreende que uma EDITORA sobrevive da VENDA de seus PRODUTOS. Logo, INCABÍVEL, principalmente no CAPITALISMO vigente, sobremaneira na DESUMANA gestão que nos SUBJUGA, que tenha sido "AGRACIADA" , logo, "de GRÁTIS". AINDA PERGUNTO: - há alguma razão humana para isso???

Responder

1
2


jose a silva - 29-01-2020 08:07:24

Agora quequeisso digente (linguajar cuiabano) ! Quanto será que pagou agora, por esse (des) mentido? Esse povo quer dar uma de intelidiente (linguajar cuiabano) e ainda não descobriu, não ficou sabendo que em merda, quanto mais mexe, mais fede! Quem não é visto, não é lembrado! Fica tentando consertar, limpar o mal feito e cada vez atola na fossa, mais ainda! MM voce é daqueles de um só mandato! Enganou o povo cuiabano e agora o mato-grossense, mas é só!

Responder

2
4


claudinei - 28-01-2020 23:45:38

Eu só não acredito, mas tudo bem, o muvuca falou...

Responder

5
0


Vergonha - 28-01-2020 23:44:51

Caras e bocas, plumas, paetês e cartões corporativos. kkkkk

Responder

5
2


VITIMA - 29-01-2020 10:23:50

E os servidores públicos, que sustentam o funcionamento, por meio do TRABALHO e deterioração da própria saúde, cada vez mais adoecem e morrem, pois além de SUPRESSÃO DE DIREITOS LEGAIS ( R.G.A, um deles) SOFRERAM, por enquanto, AUMENTO DE DESCONTOS. Essa gestão não respeita nem AQUELES IDOSOS QUE MUITO CONTRIBUÍRAM COM TRABALHO e TEMPO LEGAL VIGENTE, até quando APOSENTARAM. Essa, pra mim, CARRASCA, gestão evidencia PRETENDER, apenas, DESTAQUE e LUXO PESSOAL para os ESCOLHIDOS... Onde está a IMPARCIALIDADE, inerente à ADMINISTRAÇÃO PUBLICA??? Penso que nada adiantará pra quem comete injustiças com a população. Ah! Não me esqueço, outrossim, que a justiça Divina existe, demora, mas, NÃO FALHA!!!

Responder

0
2


Carlos - 29-01-2020 22:27:08

Quem vê VÍTIMA falando parece que os servidores publicos de MT estão em regime de trabalho escravo, não estão contente venham para o serviço privado. Sejam bem vindos.

Responder