Secretária promove baile no gabinete de prefeito | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

POLÍTICA Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 17h:49 | - A | + A




Ao som de lambadão

Secretária promove baile no gabinete de prefeito

Rolou até dupla de cantores de lambadão

(Redação )
redacaomuvuca@gmail.com

 

Com direito a dupla de cantores de lambadão, a Secretária de Planejamento e Administração de Poconé, Joalene Gomes da Silva, organizou na última sexta-feira, 10, um baile no gabinete do prefeito do município, Tatá Amaral.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra várias funcionárias, e a própria secretária, dançando lambadão, no horário de expediente, enquanto deveriam estar trabalhando em prol dos moradores de Poconé.   

“É um absurdo essa situação, enquanto a população sofre sem atendimento as servidoras dançam no horário que deveriam estar trabalhando. É revoltante”, declarou um morador, que preferiu não se identificar.

No vídeo, as servidoras assumem a culpa e ironizam: “diz que está trabalhando”.  

A situação revoltou os moradores do município, que começaram a divulgar as imagens com várias mensagens contrárias a secretária, que deveria ser a primeira a dar o bom exemplo, porém acabou desrespeitando o ambiente de trabalho e a população de Poconé.

Além disso, as servidoras também descumpriram a Lei municipal nº 1.662/2012, que estabelece o regime jurídico dos servidores públicos, no qual devem zelar pelo decoro e respeitabilidade no ambiente de trabalho.

Confira o vídeo da "festinha": 

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Vagal - 16-05-2019 08:35:31

Isso que eu chamo de farra com o dinheiro público, na cara dura!

Responder

8
1


Tatiana Abreu - 16-05-2019 08:25:12

Expia aí como que tá.

Responder

1
0


Fabio Junqueira - 15-05-2019 18:53:52

Vergonha não basta o nepostismo alastrado agora faz festa pra zombar da nossa casa tomara que o ministério público tome alguma providência a cidade está acabada com buracos e ainda mais isso políticos cambada de oporunistas quero que exploda todos os políticos ruins

Responder

17
1


3 comentários