Secretários de Lucimar poderão ser aproveitados em gestão de Kalil Baracat  | MUVUCA POPULAR

Sábado, 23 de Janeiro de 2021

POLÍTICA Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 08h:38 | - A | + A




Definição de staff

Secretários de Lucimar poderão ser aproveitados em gestão de Kalil Baracat

Durante uma reunião no Paiaguás, o Emedebista pontuou que alguns dos atuais servidores poderão ficar em sua gestão


redacaomuvuca@gmail.com

kalil baracat.jpg

 

Depois de uma reunião que ocorreu nesta quinta-feira (3), no Palácio Paiaguás, o prefeito eleito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) disse que poderá ter em sua administração alguns dos secretários que trabalham atualmente na gestão de Lucimar Campos (DEM). O Emedebista, no entanto, não citou ainda qual a data que serão definidos todos os membros de seu staff.

Na reunião que aconteceu com o governador do Estado Mauro Mendes (DEM) e outros gestores, o político citou a importância que todos os secretários da gestão de Lucimar tem nesta e também na futura administração.

Kalil disse ainda que não há problema em ”aproveitar” esses servidores, visto que a gestão da prefeita foi aprovada por 80% dos várzea-grandenses.

O Emedebista também já trabalhou para o município como secretário de Desenvolvimento Econômico e Social. Porém, teve que deixar o cargo para iniciar os trabalhos que o levariam a ser candidato, e, posteriormente, lhe daria a vitória.

Nesta semana, Kalil já indicou algumas pessoas que serão seus membros de transição. Irão compor o quadro: o ex-vereador Benedito Gonçalo de Figueiredo, o ex-secretário de Estado de VG, Gonçalo Aparecido de Barros, o empresário William Cardoso e a técnica Francismeire Pedrosa da Silva.

O Emedebista ainda pontuou que ‘não terá’ problemas com os vereadores eleitos e reeleitos, pois tem uma boa relação com todos eles.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Aluguel pelo dobro do preço
Confira a votação e participe
Em 2022
Por conta da Covid-19
Prática ilegal

Últimas Notícias
22.01.2021 - 21:51
22.01.2021 - 20:47
22.01.2021 - 19:53
22.01.2021 - 19:00
22.01.2021 - 18:12




Informe Publicitário