Selma Arruda diz que parlamentares tentam extorquir Bolsonaro | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 07 de Abril de 2020

POLÍTICA Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020, 08h:01 | - A | + A




“Malandros”

Selma Arruda diz que parlamentares tentam extorquir Bolsonaro

Senadores querem derrubar veto em orçamento de R$ 30 bilhões


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

A senadora Selma Arruda (PODE) publicou um vídeo, em seu Instagram, alertando a população sobre uma medida que os parlamentares devem votar nesta semana, após o carnaval, que trata sobre o orçamento de R$ 30 bilhões para o Congresso. “Esse dispositivo foi vetado pelo presidente Jair Bolsonaro, e querem votar para distribuir esse dinheiro para seus currais eleitorais e para se reelegerem”, declarou.

Segundo a parlamentar, o Congresso está extorquindo o presidente Bolsonaro e essa não é a sua função na sociedade. “O Congresso está aqui para fazer lei e para fiscalizar a administração das leis, não está aqui para administrar dinheiro público. Esse dispositivo de orçamento jamais existiu”, pontuou.

Além disso, Selma também ressaltou o déficit do Brasil, que é avaliado em R$ 40 bilhões, sendo assim, o país teria que emprestar dinheiro para arcar com a medida do Congresso. “Pra esses malandros distribuírem como quiserem em ano de eleição, isso serve para comprar voto, pra rachadinha, pra dar 30% de comissão, pra sustentar todo esse sistema corrupto que tanto brigamos”.

Desta forma, a senadora aconselhou os eleitores a cobrarem os deputados federais e os senadores a dizerem não ao orçamento e votarem pelo veto total. “Cada um procura o seu parlamentar, fica esperta população, cobra, não deixa que isso aconteça”, concluiu.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(6) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

maria QUÁ QUÁ QUÁ - 27-02-2020 06:33:03

KKKKKk....agora descobriram que 30 Bilhões são do povo...e os 2 TRILHÕES que os MILICOS consumiram em 1964 ? De quem eram ?....kkkkk...e os 81 - OITENTA E UM BILHÕES que os MILICOS GASTAM POR ANO...para CATAR FÔLHAS e APARAR GRAMAS ....de quem são....kkkkkk...como são Idiótas os minions....burros mesmo....de verdade.....ficam nos sites piratas ...fakes ....o dia todo , comendo a RAÇÃO do CLÃ.....kkkkkk....vou repetir OITENTA E UM BILHÕES POR ANO ....para catar fôlhas e aparar gramas....nada fazem....estes dias ,deslocaram DOIS aviões ,com 57 tripulantes ,para buscar 34 brasileiros....o dôbro,da necessidade ....tão ineficientes que são....kkkkkk...e os idiótas ficam preocupados com 30 Bi que os ELEITOS pelo povo consomem....e os 81 Bi que os não eleitos consomem ?.....KKKKKKK......falem de verdade,,,me digam algo DE BOM que os catadores de fôlha ,fazem em seu beneficio....da sua familia....dos seus amigos....um PIRULITO de framboesa para quem disser...KKKKKKKKK.....os lesos...idiótas...bobinhos...frouxos...morde-fronha...enrustidos...tan-tans..KKKKK.....

Responder

2
1


Carlos Nunes - 26-02-2020 16:54:07

Ih! Parte do Congresso Nacional...como diz o ditado popular, ficou "num mato sem cachorro" - Bolsonaro tá acabando com a mamata. Tá colocando só Generais nos principais postos, quero ver político ir até os generais pedirem isso, pedirem aquilo...e o pior pedir alguma coisa pouco republicana. Ainda lembro da última entrevista do Presidente Figueiredo, quando narrou a seguinte estória: determinado político influente pediu audiência com ele, e nela pediu isso, pediu aquilo...pra ele, pros corregilionários, pra turma toda. Depois daquela pedição danada...o Figueiredo arrematou: Não tem mais nada a pedir? Resposta: Não. E o Figueiredo: "E para o Brasil, o senhor não vai pedir nada." É, alguns políticos esquecem do mais importante...do Brasil...Esses 30 BILHÕES DE REAIS, que os políticos querem meter a mão de qualquer forma...tem que ser empregados a favor do Brasil, principalmente pros mais necessitados. Pra que ficar na mão dos políticos? Em qual parte do país esses 30 BI vão fazer uma falta danada? Esses 30 BI não são dos políticos, pertencem ao povo brasileiro - é fruto do Trabalho e do Pagamento dos Impostos.

Responder

5
3


José - 26-02-2020 16:16:56

RACHADINHA, parece que já vi essa palavra antes. O Bozó agora está tentando implantar o autoritarismo no Brasil e a estratégia é enquadrar o congresso, para isso usa seus seguidores para disseminar suas demagogias. Essa senhora descompriu as regras eleitorais e foi cassada, quis fazer parte desse sistema que diz que é corrupto, mas usou de trapaças para fazer parte dele. Estamos vivendo tempos sombrios: Demagogos, hipócritas, mentirosos, cínicos... estão no.poder, mas não passarão.

Responder

5
4


olavo - 26-02-2020 21:27:04

Como diz o ditado quando o cara nasce pra comer capim, vai morrer comendo capim, gado do Lula, esquerda podre!

Responder

1
1


José - 27-02-2020 07:51:43

O bom da democracia é isso, ela dá chance para o povo ver a banda perversa daqueles que escondem atrás de falsos moralismos, pseudo cristãos (não entendem o evangelho), egoístas, canalhas.... Agora é a vez dessa manada que perderam os seus direitos trabalhistas, sua previdência se distanciar no Horizonte, os que nunca mais irão a Disney...repensarem o estrago. Muitos que votaram no Bozó já caíram fora, no entanto , existirão aqueles sadomasoquista que irão venerar falsos heróis. Para esses temos que ter paciência e entender que infelizmente eles não sabem o que estão fazendo.

Responder

1
0


maria QUÁ QUÁ QUÁ - 26-02-2020 08:53:18

KKKKKK....bom dia ...e o Carnaval?...Paulo freire - ETERNO....não adianta o mimimi....kkkkk...e a Vó Selma ,ainda por ai?....não quer largar o osso.... agora apoiando o ato contra o Congresso...os mesmos CANALHAS que são contra a Ditadura na Venezuela.... querem uma Ditadura AQUI.....kkkkkkk...a mesma CANALHICE........para roubarem...lavarem dinheiro....implantar as Milicias...e a JOGATINA....que financia as candidaturas da direita....kkkkk...Blairo vai comandar o Jogo no Centro - Oeste ..no Malaí, no Resort ...ali será montada a Maior Lavanderia do Estado...e Carlinhos Cachoeira perdeu o Posto ...e o Arcanjo...kkkkk...agora é a vez do Banqueiro Legalizado....kkkkkkk.......os Cassinos deixarão para trás as Vaquejadas ,que o Clã apoia ,e que também LAVAM...e como.....kkkkkkk....é o novo Brasil , das Milicias....kkkkkkk.....

Responder

8
3


6 comentários

coluna popular
Município possui 5 casos confirmados da doença
Projeto favorece Janaina Riva
Enquanto pandemia persiste
Em sessão remota, fala 'escapou'
Programa foi suspenso devido à crise

Últimas Notícias
07.04.2020 - 09:31
07.04.2020 - 09:21
07.04.2020 - 09:02
07.04.2020 - 08:41
07.04.2020 - 08:23


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário