Sob os gritos de "Governador!", Emanuel faz discurso para multidão  | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

POLÍTICA Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 03h:05 | - A | + A




MAIOR LÍDER POLÍTICO DO ESTADO

Sob os gritos de "Governador!", Emanuel faz discurso para multidão

10 mil pessoas tomam as ruas de Cuiabá e aclamam Emanuel Pinheiro


redacaomuvuca@gmail.com

 

Com a vitória neste domingo (29), o prefeito reeleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), se torna o maior líder político da atualidade em Mato Grosso. E não é por menos, fechado o resultado das urnas, ele foi recebido na praça do Chopão com o grito de "Governador!", Governador!'.

Carregado pela multidão, Emanuel chegou no palanque para fazer o discurso de vitória com a primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, e o filho mais novo do casal, todos emocionados.

Mais efusiva ainda estava a militância, que ouviu um discurso de agradecimento humilde, porém estadista, de quem sabe que contou com todos os organismos vivos da sociedade. "Quero agradecer a Deus e ao povo de Cuiabá!", iniciou Emanuel, ao fazer uma pausa embargada pela emoção, sendo ovacionado de forma estrondosa e com fogos de artifício.

A multidão que recebeu o prefeito reeleito foi ao êxtase quando ele disse que a resposta para sua eleição estava ali. "A imprensa me perguntou como consegui virar de forma tão espetacular, sabe o que eu respondi? Vão lá no Chopão que vocês vão ver: É o povo! É o povo!", dissse

Emanuel, que contou com uma equipe pessoal, sem grandes caciques políticos, apenas apoiadores leais e combativos, tirou uma vantagem de 8%, ou 31 mil votos, em uma semana, algo inédito na história política de Cuiabá e, de longe, o maior feito eleitoral de todos os tempos.

Mas apesar da virada espetacular, Emanuel e seus apoiadores apanharam bastante, sofreram todo tipo de humilhações, e teve que suportar a arrogância e prepotência de um grupo político que tem como ponto de partida o ódio, a acusação infundada, a grosseria e estupidez.

Foi difícil aguentar, mas o povo cuiabano foi à forra nesse domingo 29, reelegendo Emanuel Pinheiro como prefeito de Cuiabá, além de mandar um recado muito forte ao Palácio Paiaguás, onde está instalado o mentor de toda a trama da oposição, o governador Mauro Mendes, que nas palavras do povo nas ruas, será o próximo a ser desbancado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ana Duarte - 17-01-2021 11:54:52

Até hoje estou na dúvida se o Emanuel ganhou ou se o Emanuel perdeu!!! Explico...; claro Emanuel ganhou por algo em torno de 6 mil votos, mas de um candidato que perdeu para ele mesmo!!! Abílio não tomou posse dos apoios do GOVERNADOR e dos CANDIDATOS derrotados no 1º TURNO; que lhe estenderam a mão e lhe apoiaram abertamente. Neste ponto, fica sempre o espaço da verdade que não quer calar, ou seja, ganhou mas quase por muito pouco não perdeu. Isto significa, que Emanuel não tem cheque em branco do cidadão Cuiabano, e mais, significa que se os escândalos que assolam seu governo continuarem ele Emanuel, pode ser execrado da politica. Chegou a hora de trabalhar, em geral os 2º mandatos são um desastre e este 2º mandato já começou, a largada foi dada, então seja prefeito Emanuel.

Responder

0
0


Dario - 30-11-2020 09:29:40

Futuro Governador, não tenho dúvidas!a

Responder

21
4


Elidiane - 30-11-2020 09:29:03

Povo gosta de sofrer mesmo

Responder

4
19


3 comentários

coluna popular
Nas alturas
Entenda
Presidente IPA
Staff de Cuiabá
Única mulher na AL

Últimas Notícias
27.01.2021 - 23:05
27.01.2021 - 21:33
27.01.2021 - 20:18
27.01.2021 - 19:03
27.01.2021 - 18:16




Informe Publicitário