Tuíte de jornalista no dia do assassinato de Marielle diz que Bolsonaro voltou para o Rio | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

POLÍTICA Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 11h:40 | - A | + A




Contradição

Tuíte de jornalista no dia do assassinato de Marielle diz que Bolsonaro voltou para o Rio

Tuíte da jornalista Thais Bilenky às 12h28 do dia 14 de março de 2018 diz que, segundo a assessoria do então deputado, Bolsonaro teria antecipado a volta para o Rio após passar mal por intoxicação alimentar, apontando possível contradição

Reprodução

Bolsonaro

 

Um tuíte da jornalista Thais Bilenky no dia 14 de março de 2018, data em que a vereadora Marielle Franco (PSol) e o motorista Anderson Gomes foram assassinados no Rio de Janeiro, revela que Jair Bolsonaro poderia, sim, estar em sua casa no momento em que um porteiro do condomínio teria interfonado para anunciar a chegada de Elcio Queiroz, um dos acusados do crime.

O caso, que traz de volta o caso à tona, foi revelado pelo advogado Eduardo Goldenberg, que resgatou o tuíte da jornalista e compartilhou no Twitter.

A jornalista, ex-Folha de S.Paulo e atual revista Piauí, tuitou na ocasião que Bolsonaro teve “intoxicação alimentar” e voltou mais cedo para o Rio, creditando as informações à assessoria do então deputado.

“Bolsonaro teve uma intoxicação alimentar, passou mal e, nos últimos dois dias, precisou reduzir bem o ritmo da agenda. Até voltou mais cedo (hoje) pro Rio. Disse a sua assessoria”, diz o texto, publicado às 12h28 do dia 14 de março de 2018.

Após reportagem do Jornal Nacional, que revelou que o porteiro do condomínio Vivendas da Barra, teria ligado para a casa 58, de Bolsonaro, e teria sido autorizado pelo “Seu Jair” a permitir a entrada de Élcio Queiroz, o presidente reagiu aos berros em uma live, dizendo que estava em Brasília, cumprindo, segundo ele, intensa agenda no Congresso.

O tuíte da jornalista, no entanto, pode apontar uma contradição do então parlamentar.

Segundo a reportagem da Globo, Élcio Queiroz, ex-policial militar, teria afirmado à portaria do condomínio em que morava o presidente que iria para a casa de Jair Bolsonaro, mas se dirigiu a casa de Ronnie Lessa, apontado como o autor dos disparos contra Marielle, que fica no mesmo condomínio.

Em depoimento, o porteiro que estava na guarita afirmou que uma pessoa identificada como “Seu Jair” autorizou a entrada de Élcio no mesmo dia do assassinato da vereadora.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 14-11-2019 08:46:12

Ih! A turma tá louca pra colocar o BOLSONARO no olho do furação...sugerir que ele tem alguma coisa haver com o assassinato da coitada da Marielle. Enquanto isso...até agora a gente não ficou sabendo QUEM recrutou, fez a lavagem cerebral, treinou, o pobre do Adélio...e deu a ordem: MATA O BOLSONARO, SENÃO ELE ELEGE! Deve ser a mesma turma que torturou e assassinou o pobre do Celso Daniel. Essa turma é PERIGOSÍSSIMA...quando não consegue o que quer MATA, HACKEIA, ETC. Um colega de cela ao lado do pobre do Adélio, já contou estórias...disse que ele falou que receberia R$ 500 Mil reais pelo assassinato, e até falou o nome do mandante. Adélio, meio débil mental, foi fácil de manejar. Quem será que mandou matar a coitada da Marielle? O que ela sabia de sério? A quem incomodava? Na certa não vai descansar, enquanto o crime não for desvendado. Ela, Celso Daniel, do outro lado...devem tá trabalhando pra que a verdade apareça...Geralmente é um mui amigo, pois o perigo sempre mora ao lado. Pra desvendar esse crime rapidamente é só ir num Centro Espírita, pegar um médium dos bons, que a própria Marielle, o Celso Daniel...narram com detalhes Quem foi, e Por Que.

Responder

1
0


1 comentários

coluna popular
Dr João ressalta importância da cultura do estado
Vereador não sabe diferenciar poderes
Expediente irá funcionar normalmente
Pela segunda vez
Prefeitura de VG

Últimas Notícias
11.12.2019 - 18:47
11.12.2019 - 18:19
11.12.2019 - 17:46
11.12.2019 - 17:24
11.12.2019 - 16:40




Informe Publicitário