Ulysses Moraes produz mais vídeos para YouTube que propostas parlamentares | MUVUCA POPULAR

Domingo, 21 de Julho de 2019

POLÍTICA Sexta-feira, 21 de Junho de 2019, 19h:00 | - A | + A




“Digital Influencer”

Ulysses Moraes produz mais vídeos para YouTube que propostas parlamentares

Defensor da nova política, deputado acumula apenas nove projetos na Casa de Leis


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Ednilson Aguiar

O deputado estadual Ulysses Moraes (DC), grande crítico da “velha política”, apresentou apenas nove projetos em cinco meses de legislatura. De acordo com um levantamento, dentre as 100 proposituras do parlamentar, somente 10% tem relevância social.

No entanto, nas redes sociais a produção do advogado segue a todo vapor. Em seu canal no YouTube, os vídeos são postados semanalmente, geralmente, sobre assuntos que estão em alta no mundo político.

Conforme dados contidos no próprio portal da ALMT, Ulysses está em penúltimo lugar entre os deputados que menos produzem, perdendo apenas para Valmir Moretto (PRB), com quatro projetos de leis.

Leia mais: Em quatro meses deputados apresentam apenas um projeto na ALMT

Quando se trata de propostas parlamentares, deve-se analisar os projetos de maior relevância para a população de Mato Grosso. No Estado, todos os 24 deputados apresentaram algum tipo de Projeto de Lei. Além da Emenda Constitucional (PEC), do Projeto de Lei Complementar (PLC), Projeto de Decreto Legislativo (PDL) e Projeto de Resolução.

Na primeira posição, está Valdir Barranco (PT), sendo o deputado que mais apresentou projetos de lei nestes primeiros cinco meses. Foram 66, que representam 40% das 162 proposituras apresentadas em 2019.

Leia mais: Petista é quem mais trabalha na Assembleia Legislativa

Em seguida, aparece Wilson Santos (PSDB) em 2º lugar com 63 projetos de leis. O restante de suas 168 proposituras são moções, indicações e requerimentos.

Em 3º lugar, aparece Sebastião Rezende (PSC), que das 455 propostas apresentadas, 61 favorecem, de fato, os mato-grossenses.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

DIONATAN - 10-07-2019 17:05:41

ESSE SITE E UMA PIADA, VOCES NAO PERCEBEM QUE ESSE SITE E DEFENSOR DA VELHA POLITICA, DO QUE ADIANTA CRIAR UM MONTE DE PROJETOS SEM FUNDAMENTO . ESSE BARRANCO, PETISTA, NAO FAZ NADA PELO ESTADO. CRIA VERGONHA MUVUCA. QUANTO VOCES ESTAO GANHANDO PRA DEFENDER ESSES CORVOS DA VELHA POLITICA?

Responder

0
0


Lorena A. - 21-06-2019 20:47:57

Esse cara é uma piada !!!

Responder

4
0


2 comentários