23 de Setembro de 2021

Veja como votou cada deputado de MT na privatização dos Correios | MUVUCA POPULAR

 

POLÍTICA Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021, 16h:44 A | A

Confira Lista

Veja como votou cada deputado de MT na privatização dos Correios


redacaomuvuca@gmail.com

Reprodução

O Projeto de Lei 591/21 foi aprovado, nesta quinta-feira (05), pela Câmara dos Deputados por 286 votos favoráveis e 173 contra e duas abstenções, além de outros três deputados que presidiram a sessão e não votaram. Os parlamentares ainda irão votar emendas e destaques ao substitutivo e, após a finalização dessas discussões, o texto será encaminhado ao Senado.

Na bancada mato-grossense, o PL não foi de completo sucesso, pois entre os oito parlamentares, apenas três votaram a favor da privatização, sendo eles: José Medeiros (Podemos), Nelson Barbudo (PSL) e Neri Geller (PP). 

Já Emanuel Pinheiro Neto (PTB), Professora Rosa Neide (PT) e Valtenir Pereira (MDB) votaram contra a proposição. O deputado Dr. Leonardo (Solidariedade) não esteve presente e, desta forma, não votou. 

A aprovação é uma vitória do ministro da Economia, Paulo Guedes, e consequentemente, do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Entretanto, com a privatização da estatal, cerca de 98 mil funcionários contratados irão para o olho da rua, já que a proposta prevê a continuidade somente dos trabalhadores concursados por 18 meses.

Confira a lista:

privatizacao.jpg

 


COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 06-08-2021 08:25:59

Pois é, o mal da tal da Esquerda é querer preservar as estruturas carcomidas. Exemplo::Cuba atrasadíssima. Assim que tio Biden assumiu, avisou: se voltar a Democracia por lá, com Imprensa Livre, Liberdade de Expressão, Opinião, Direitos Humanos, Partidos políticos, etc...vão acabar todos os embargos. Que mané Democracia, que nada, Os Castros tão agarrados ao Poder há mais de meio século, ; esmagaram qualquer oposição. Quanto aos Correios, chegaram ao fundo do poço...até o MPF abriu investigação contra ele por atraso de encomendas. Tinham o monopólio do Banco Postal. ...com o número de Agências espalhadas pelo Brasil, poderia ser um grande Banco, fechou faz tempo. Com a Privatização os Correios vão melhorar...grande parte dos atuais servidores serão aproveitados, porque nos mais de 5 mil municipios do Brasil, eles conhecem de fato...bairros, ruas, etc. Ninguém conhece melhor uma Cidade do que o Carteiro.

Responder

2
1


Alex r - 05-08-2021 21:28:14

Só bandido e mau caráter... votou sim.

Responder

4
2


2 comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021