Veja onde as principais autoridades de MT passarão o Carnaval | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 14h:05 | - A | + A




Carnaval prologando

Veja onde as principais autoridades de MT passarão o Carnaval

Maioria prefere família


redacaomuvuca@gmail.com

 Foto: reprodução 

Nesse feriado prologando de carnaval, a maior parte dos deputados de Mato Grosso vão curtir o período de descanso ao lado da família. Contudo, em alguns dias, parte dos parlamentares vão cumprir agenda política com o objetivo de fortalecer a sua base. Os trabalhos legislativos retornam em 3 de março. Porém, a Casa de Leis irá funcionar normalmente, sem as sessões ordinárias.

Conforme a assessoria da deputada Janaina Riva (MDB) ela vai passar o feriado em casa. A parlamentar está gravida e está em repouso absoluto por recomendação médica.

Também vão curtir o feriado com a família o deputado Xuxu Dal Molin (PSC), Elizeu Nascimento (DC), Delegado Claudinei (PSL), Lúdio Cabral (PT) e Dilmar Dal Bosco (DEM), mas segundo a assessoria dos parlamentares, eles também vão tirar alguns dias, da próxima semana, para participar de atividades políticas no interior do estado.

Quem também preferiu ficar ao lado da família foi o deputado João Batista (PROS), que viajou ontem (20) até Belém do São Francisco, em Pernambuco, para visitar a mãe. Conforme sua assessoria, o parlamentar retorna para Mato Grosso na próxima terça-feira (3).

Já o deputado Thiago Silva (MDB) vai estar com a família, mas em eventos da igreja, o Alegraivos e Umadecre. Os deputados federais José Medeiros (PODE), Carlos Bezerra (MDB) e Juarez Costa (MDB) também vão descansar nesse feriado de 11 dias ao lado de familiares.

O deputado federal Dr. Leonardo (SOLIDARIEDADE) irá passar o carnaval acompanhando a recuperação da mãe, que passou por uma cirurgia de grande porte, e com a família. Porém também fará algumas agendas de trabalho internas.

Já o deputado federal Neri Geller (PP) de uma forma bem humorada afirmou que passará o feriadão em cima do trator, plantando milho e esparramando nitrogenado.

Os únicos que estão animados para ‘pular’ o carnaval são os deputados Paulo Araújo, que participará das festividades de Santo Antônio do Leverger e de Chapada dos Guimarães, e  Ulysses Moraes que vai passar o carnaval em Salvador, na Bahia, e no Rio de Janeiro.

O governador Mauro Mendes (DEM) preferiu não informar o local que irá curtir o carnaval, mas avisou que passará o feriado prologando ao lado da família.

O presidente da ALMT, Eduardo Botelho (DEM), é o único que ainda não decidiu se vai viajar ou visitar as bases. Contudo, nesta sexta-feira (21), o deputado está cumprindo agenda normalmente.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
41 confirmados
Três servidores do município foram infectados
Vereadores aliados de Mendes
Intriga entre governador e presidente
Se posicionou contra suspensão de contratos

Últimas Notícias
02.04.2020 - 20:27
02.04.2020 - 19:45
02.04.2020 - 19:17
02.04.2020 - 18:53
02.04.2020 - 18:16


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário