Vereador desacata policiais em bar e dirige alcoolizado; veja vídeo | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

POLÍTICA Terça-feira, 07 de Julho de 2020, 11h:07 | - A | + A




Paranatinga

Vereador desacata policiais em bar e dirige alcoolizado; veja vídeo

Policiais realizavam vistoria no local


redacaomuvuca@gmail.com

João Bosco de Arruda.jpg

Foto: Reprodução.

No último final de semana, o vereador João Bosco de Arruda (MDB), de Paranatinga (aproximadamente 330km de Cuiabá), desacatou policiais, em uma abordagem, e digiriu mesmo após ter ingerido álcool. Os policiais realizavam uma vistoria no local para cumprir o decreto municipal, que impede aglomerações em decorrência do coronavírus (Covid-19).

Visivelmente alterado, João Bosco repetiu diversas vezes para os policiais o prenderem, chamando as autoridades de "chefão", e questionou que tipo de aglomeração havia no lugar. O policial responsável pela atuação responde que estava trabalhando desde às 8h e não estava fazendo graça, enquanto o parlamentar ironiza a situação.

Logo após ser filmado ingerindo bebida álcoolica, João Bosco retira seu carro em alta velocidade e se retira do bar. Pela atitude, o parlamentar poderia ser autuado por direção perigosa, desacato e abuso de autoridade.

Outro lado

A reportagem do Muvuca Popular tentou entrar em contato com o vereador, entretanto, não obteve retorno. Em nota para o site Paranatinga News, João Bosco afirma que percebeu certo exagero na abordagem dos policiais e que apenas teria intercedido na defesa das pessoas. Segundo o relato do vereador, logo após sair do local, ele se apresentou na Companhia da Polícia Militar do município para explicar sobre o fato. O vereador se retratou publicamente e pediu desculpas pelo ocorrido.

Veja o vídeo do ocorrido:

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Tenente-coronel Rubia
Situação preocupante
Partido terá que escolher entre senado e prefeitur
Bino do Galpão
Aprovados em concurso

Últimas Notícias
14.08.2020 - 10:12
14.08.2020 - 09:29
14.08.2020 - 09:17
14.08.2020 - 08:27
14.08.2020 - 08:10




Informe Publicitário