Wilson Santos alega que Selma mentiu sobre tentativa de extorsão | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Março de 2019

POLÍTICA Quarta-feira, 13 de Março de 2019, 15h:27 | - A | + A




"Estratégia de defesa"

Wilson Santos alega que Selma mentiu sobre tentativa de extorsão

Deputado afirmou que acusações da senadora foram métodos de defesa para não ser cassada

Por: Redação

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), foi convocado pela Polícia Federal nesta quarta-feira (13), para prestar depoimento sobre a acusação de que teria extorquido a senadora Selma Arruda (PSL). Em coletiva, o parlamentar alegou nunca ter recebido do empresário Júnior Brasa, dono da Agência de Publicidade Genius, nenhuma proposta sobre a senadora.

“Eu votei na senadora eleita. Eu trabalhei por ela. Usei o nome dela em todos os meus materiais (de campanha) até a reta final. Foi uma surpresa essa posição dela”, relatou.

A suposta extorsão denunciada por Selma foi feita após investigações da Procuradoria Regional Eleitoral acusarem a senadora de não declarar R$ 1,2 milhão em despesas de cunho eleitoral, enquanto ainda era pré-candidata.

Em defesa, a senadora explicou que durante sua campanha sofreu 3 tentativas de extorsão para que as suas contas fossem aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde Wilson Santos estaria envolvido.

Segundo Selma, o deputado teria procurado o marketeiro dela, o jornalista Kleber Lima, para se dispor no processo contra o publicitário. "O Kleber me disse que foi procurado pelo Wilson Santos, dizendo que o Brasa me ajudaria na audiência se eu lhe desse 600 mil. Se isso não é extorsão, sinto muito por ambos", contou.

De acordo com Wilson, o empresário citado foi seu aluno nos anos 80 e, hoje em dia, é seu amigo. “Ela deve estar usando essa argumentação na sua defesa, mas não vai encontrar guarida, porque não fui porta-voz do empresário Brasa. Eu não tenho nada a ver com isso”, declarou.

Ademais, o deputado afirmou estar tranquilo sobre o caso e informou que seu depoimento para a Polícia Federal durou cerca de 10 minutos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Antonio - 14-03-2019 07:46:16

kkkk.... Honestíssima.... caixa 2....... mala de dinheiro vivo.........política na toga...... auxílio moradia mesmo tendo 3 casas...... uso não declarado de aeronave de terceiro......nepotismo familiar........envolvimento com grampos telefônicos..... protetora dos taques..... perseguidora de inocentes...... kkkkkk......... Honestíssima.....

Responder

4
2


Paquin - 13-03-2019 16:01:20

Quem conhece o "garnizé" sabe a verdade! E O RODOANEL? CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI?

Responder

6
2


Carlos Nunes - 13-03-2019 15:50:51

Aí, o Jornalista do Programa do POP gravou o áudio com o Jajah chorando as mágoas dizendo: "3 dias antes de sair a VI, ficava me ligando cobrando." Dizia que VI do titular, o suplente não vê a cor do dinheiro. Como será que ficou isso? Se bem que no Brasil, terra das inversões da valores tremenda, gravar imagens, áudios, etc, não adianta muita coisa. Eles na cara dura, desmentem gravações e áudios. Silval fez vários políticos cair numa Pegadinha, recebendo pacotes de dinheiro...dessa turma toda gravada, só teve 1 de coragem, que disse: "fomos pegos, não tem saída." Esse tava consciente de que o negócio era sério...não era nem mais o batom na cueca, era a cueca no batom inteiro. Essa turma mexeu com a Mulher errada...a Juíza SELMA, que passou 22 anos batendo de frente contra o crime organizado, que desmantelou vários esquemas de propinas, desarticulou várias quadrilhas que atuavam em MT há décadas...é uma Mulher guerreira, corajosa, não tem medo de nada. Foi eleita a Senadora mais votada, com quase 700 mil votos...Teve que aparecer uma Mulher de fibra pra colocar a turma no seu devido lugar. Aliás as 3 Mulheres que foram eleitas...Juíza SELMA, senadora, Rosa Neide, deputada federal, e Janaína, deputada estadual, são 3 Mulheres boas de briga. Só faltou a Gisela SIMONA, pra completar o quarteto...fantástico. Não é a quantidade de pessoas, que resolve a briga (no bom sentido é claro), é a qualidade.

Responder

6
6


Carlo Nunex - 14-03-2019 15:20:12

Eu acredito em super heróis com super poderes.

Responder

0
0


4 comentários

coluna popular
“Na gestão passada a Santa Casa funcionava”
Senadora mato-grossense tem "contato direto"
Arena não é só para futebol
Presenteada com salário de 13 mil
Renegociação faz povo pagar conta por 20 anos

Últimas Notícias
21.03.2019 - 18:16
21.03.2019 - 17:00
21.03.2019 - 16:12
21.03.2019 - 15:08


Emanuel Pinheiro

Valtenir Pereira

Procurador Mauro

Gisela Simona

Lúdio Cabral

Janaina Riva

Juiz Julier

Mauro Carvalho

Fábio Garcia

Ulysses Moraes

Pedro Taques

Victório Galli

Nenhum deles



Informe Publicitário